Em áudios vazados, Shantal Verdelho relata experiência absurda vivida enquanto dava à luz à sua segunda filha
A influenciadora Shantal Verdelho, que deu à luz recentemente à sua segunda filha, Domêninca, foi vítima de violência obstétrica durante o parto normal da bebê.
Em áudios vazados de uma conversa íntima, a famosa contou que o médico obstetra dizia palavrões durante o procedimento, além de ter uma postura bem ofensiva e intolerante com ela. Além dos áudios, ela possui vídeos gravados pelo marido, Matheus Verdelho, que filmou as cenas do momento que, até então, eram para ser emocionantes.
"Quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Ele fala 'Por**, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha. Que ódio. Não se mexe, por**'... depois que revi tudo, foi horrível”, desabafa ela em um dos áudios.
Além disso, a esposa do modelo contou que o profissional extrapolou em atitude ao invadir sua intimidade. “Ele chamou meu marido e falou: 'Olha aqui, toda arrebentada. Vou ter que dar um monte de pontos na pere*** dela'. Ele falava de um jeito como 'olha aí, onde você faz sexo, tá tudo fodido'. Ele não tinha que fazer isso. Ele nem sabe se eu tenho tamanha intimidade com meu marido”, disse.
Em uma nota enviada ao portal Universa, do UOL, Shantal Verdelho garante que vai tomar providências jurídicas no caso.
Shantal Verdelhorebateu uma pergunta indelicada que recebeu de um seguidor há alguns dias.
Agora mãe de dois, ela acaba de dar à luz a Domenica, que nasceu em setembro e completou recentemente dois meses.
"Dois meses que a tutu nasceu e ainda não namoraram? Você não tem dó do Mateus", comentou um seguidor, entre risadas.
Ver essa foto no Instagram