Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Silveiro Pereira relata bastidores de Maníaco do Parque: 'Um trabalho'

Silveiro Pereira relata como foram os bastidores das gravações de Maníaco do Parque, abrindo detalhes dos momentos tensos na produção audiovisual

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 22/10/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silveiro Pereira relata bastidores de Maníaco do Parque - Reprodução/Instagram
Silveiro Pereira relata bastidores de Maníaco do Parque - Reprodução/Instagram

Silvero Pereira relata bastidores de um de seus trabalhos recentes, detalhando como foi a gravação do projeto audiovisual. Bastante comentado pela performance em "Maníaco do Parque," um filme original da Prime Video, o artista soltou o verbo sobre a produção retrata a história verídica de Francisco de Assis Pereira, que foi condenado a mais de 200 anos de prisão por ter assassinado sete mulheres em São Paulo no final dos anos 1990.

Em uma entrevista ao podcast "Na Palma da Mari," da CNN, Silverio comentou sobre o cuidado que teve com as atrizes no decorrer das gravações. "Não vou dizer que as cenas foram agradáveis, porque não foram. Eu lembro claramente o dia que a gente foi gravar os ataques, foi um dia em que eu fiquei o set inteiro, durante horas dentro da mata e só iam trocando as atrizes. Porque é uma sequência de várias meninas sendo violentadas", iniciou.

"Não é uma coisa tão simples de se construir essa energia o tempo inteiro. Mas, volto a repetir, sempre tinha o momento de a atriz chegar, conversar, abraçar, entender que aquilo é um trabalho. ‘Onde eu posso te tocar?’, ‘O que podemos fazer juntos?’. E quando terminar ter esse momento de novo: se encontrar, conversar, olhar no olho e agradecer!", disse o ator.

Inexplicável, filme com Leticia Spiller e Eriberto Leão, ganha trailer

A Clube Filmes divulgou nesta segunda-feira (21) um novo trailer de Inexplicável, filme baseado em fatos com Letícia Spiller(Cidade Invisível) e Eriberto Leão (O Outro Lado do Paraíso).

Qual é a história?

A trama acompanha a história verdadeira do jogador de futebol mirim paraibano Gabriel Varandas, que enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto. Milagrosamente, o rapaz se recuperou, deixando os médicos sem explicação. 

Quem está no elenco?

O elenco conta com Letícia Spiller no papel de Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão vive Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile é o protagonista; André Ramiro interpreta como Dr. Christian, médico que luta pela vida do jogador; e Suely Franco é Suelene, a avó do jovem.