Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Silvia Abravanel volta ao SBT após morte de Silvio Santos

A apresentadora e herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel, está de volta as telinhas, retornando ao SBT para dar um up na audiência

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 04/09/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel volta ao SBT após morte de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel volta ao SBT após morte de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel está pronta para retornar ao trabalho no SBT na próxima quinta-feira (5). A herdeira de Silvio Santos volta ao comando do Sábado Animado, projeto que ficou afastada desde a morte de seu pai, que faleceu no dia 17 de agosto.

Se mostrando bastante animada com a volta as telinhas, Silvia confirmou a CARAS Brasil que volta a assumir o comando do programa infantil, que vive uma excelente fase, garantido a vice-liderança em audiência para a emissora.

Falando sobre o momento, Silvia se mostrou feliz, afirmando que o trabalho é pra lá de divertido. "Amo estar no comando do Sábado Animado; não 'trabalho' um dia se quer, apenas me divirto. Esse universo infantil me encanta demais, eles são incríveis, são espontâneos, são sinceros e amam aprender assim como ensinar. Como, no programa, as brincadeiras são lúdicas, eles se encantam e eu mais ainda por estar conseguindo levar eles ao mundo infantil que se perdeu com a internet", comentou Abravanel

Silvia Abravanel não chamava Silvio Santos de 'pai'

Silvia Abravanelcontou uma curiosidade sobre sua relação com o pai Silvio Santos ao participar do programa Acerte ou Caia!, da Record, comandado por Tom CavalcanteA entrevista com a apresentadora foi gravada antes do falecimento do Homem do Baú, que morreu em decorrência da H1N1 aos 93 anos.

Durante a conversa, Silvia contou que não chamava o dono do SBT de pai nem em casa e nem no trabalho. Na emissora, ela o chamava de Silvio como qualquer outro funcionário. Mas em casa, o nome era Senor, seu nome de batismo.

Segundo ela, a ideia era separar a relação que eles tinham no trabalho. Ela até mesmo chegou a pedir para que o pai não a tratasse como filha na emissora: “Eu fui produtora, diretora e depois apresentadora. E ele ficava me dando bronca como filha”.