O funkeiro vivia uma vida luxuosa e sempre ostentava nas redes sociais
Ainda abalada com a precoce morte de seu filho, MC Kevin, Valquíria Nascimento abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular e revelou o destino da fortuna do cantor após seu falecimento.
Segundo ela, a família não está brigando pela herança e negou a disputa com a noiva do artista, Deolane Bezerra.
"Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (...) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", declarou.
O ex-empresário do funkeiro revelou, recentemente, que ele ganhava cerca de R$ 1 milhão por mês e nas redes sociais, era possível ver a vida luxuosa de MC Kevin, com viagens internacionais, coleção de carros, entre eles, uma BMW avaliada em mais de R$ 700 mil.
Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão.
De acordo com informações obtidas pelo UOL, o exame encontrou sinais da droga MDMA no sangue do funkeiro. Essa substância é um dos principais "ingredientes" do ecstasy.
Um outro exame já havia revelado que Kevin estava sob efeito de álcool quando morreu - mais que o dobro da quantidade que renderia uma prisão caso ele estivesse dirigindo e fosse parado em uma blitz.
A combinação do ecstasy com álcool potencializa os efeitos da droga, que incluem uma euforia forte e possíveis alucinações, sendo uma substância estimulante.