Sonia Abrão pede justiça nas redes sociais e expõe indignação ao saber sobre caso de racismo sofrido por Vini Jr. na Europa
Sonia Abrão se revoltou nas redes sociais e expressou sua opinião ao se deparar com mais um caso de racismo envolvendo Vini Jr. na Europa. O jogador brasileiro foi alvo de gritos preconceituosos dos torcedores em um jogo entre o Real Madrid e o Valencia.
A apresentadora da RedeTV! ficou indignada ao assistir a cena e ver que o atleta foi expulso do jogo de forma injusta após uma discussão generalizada entre jogadores dos dois times: "De novo? Vini Jr. é alvo de racismo!!!", começou ela em seu Instagram.
"La Liga não tem vergonha de se omitir? E a Federação Espanhola? E o Real Madrid pra protestar? Vai ficar por isso mesmo?", criticou Sonia Abrão. "É crime!!! Até quando? Que mundo é esse??? 😡Força, Vini!!!", completou ela.
Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (22), a veterana também se compadeceu com o famoso após um VT sobre o caso ser exibido no programa de fofocas: "Certíssimo o Vini Jr. Ele não está sozinho, tem o Brasil inteiro do lado dele, viu?", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Na última quinta-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sincerona a respeito da polêmica que a atriz Larissa Manoela está envolvida após romper com os pais e se tornar empresária da própria carreira. É que a comandante do A Tarde É Sua não gostou nada da forma como a artista conduziu a situação.
"A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães. Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve", disparou ela.