O comerciante Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conquistou condições especiais para realizar o exame de DNA; confira quais são
Publicado em 11/09/2024, às 14h30
O comerciante Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, conquistou o direito de fazer um exame de DNA, mas algumas condições foram impostas para que o teste fosse realizado. Saiba quais:
Após uma audiência conciliatória entre os advogados do comerciante Ricardo Rocha e a equipe jurídica dos herdeiros de Gugu Liberato - João Augusto, Marina e Sofia, o comerciante finalmente conseguirá saber se é filho do apresentador.
De acordo com o portal LeoDias, o processo para fazer o exame de DNA não precisará da exumação do corpo do apresentador já que as partes aceitaram o pedido de Ricardo: que teste seja feito a partir da coleta de material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e do irmão de Gugu, Amandio Liberato. Os materiais genéticos de sua mãe de Ricardo, Otacília, e de sua irmã, também serão coletados para ajudar nos resultados.
Além disso, as partes decidiram que os exames serão feitos em dois laboratórios focados em eliminar qualquer erro possível. Os locais também terão que providenciar salas específicas para manter a confidencialidade dos testes.
Vale destacar que Ricardo Rocha já havia solicitado o exame de DNA com a coleta de matéria genético por parte da mãe e irmãos de Gugu. Isso por que, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, ele levantou a hipótese de que os três herdeiros do apresentador não sejam filhos biológicos de Gugu, mas sim deu um doador por parte de inseminação artificial.
Ex-namorado de Gugu é vetado de audiência com filhos do apresentador e leva bronca da Justiça
Em busca de espaço na disputa judicial pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático levou uma bronca ao solicitar suaparticipação em uma audiência de custódia promovida pela Justiça de São Paulo entre os filhos do apresentador e Ricardo Rocha --que alega também ser filho dele--. O ex-namorado do comunicador não só teve seu pedido negado, como recebeu um sermão do juiz responsável pelo caso. Saiba mais!