Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Suspeito? Ex-ator mirim João Rebello é morto esperando por amiga: entenda

Ex-ator mirim João Rebello Fernandes, o DJ Vunje, é morto em esperando por uma amiga; saiba o que aconteceu

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 25/10/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator mirim João Rebello é morto esperando por amiga - Reprodução/Instagram
Ex-ator mirim João Rebello é morto esperando por amiga - Reprodução/Instagram

Uma tragédia que levanta suspeitas. O ex-ator mirim e DJ João Rebello, conhecido como Vunje, foi assassinado na última quinta-feira (24/10) enquanto aguardava uma amiga em frente a um supermercado. O jovem estava dentro do carro quando foi surpreendido por 12 tiros, o que intensifica as suspeitas de execução.

Um encontro que acabou em tragédia

Amigos e familiares de Vunje acreditam que ele foi confundido com alguém ligado ao crime. Segundo uma pessoa próxima ao DJ, que preferiu não se identificar, João não possuía envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer atividade ilícita.

No momento do ataque, ele aguardava uma amiga para uma visita técnica a um espaço onde realizariam uma festa em novembro. “Ele estava apenas esperando nossa amiga. Quando soube do que aconteceu, foi um choque”, disse a fonte ao portal Correio 24h.

Possível execução: quantidade de tiros levanta suspeitas

A maneira como o crime ocorreu reforça a hipótese de que a morte do artista pode ter sido premeditada. Com 12 disparos contra o veículo, pessoas próximas apontam que a execução parece ter sido “encomendada”.

“Pela quantidade de tiros, é provável que ele tenha sido confundido. Vunje era um cara tranquilo, sem envolvimento com o crime”, afirmou a fonte.

João Rebello, o DJ Vunje
João Rebello, o DJ Vunje - Instagram

Familiares e amigos defendem memória de João

A imagem de João como “um cara dobem” e pacífico é ressaltada pelos que o conheciam. Os amigos reforçam que o DJ estava construindo sua carreira artística, sem qualquer vínculo com atividades criminosas.

Diante do mistério que cerca o caso, as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias que levaram ao brutal assassinato.

Famosos lamentam a morte de João Rebello

Alguns artistas lamentaram a morte de João, que vinha trabalhando nos últimos anos como DJ. “Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso!”, declarou Renato Rabelo“Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!”, apontou o artista.

Leia também: Mãe de ex-ator mirim revela possível engano em assassinato: entenda