Mãe de Clara Maria, Tatá Werneck diz se tem planos de aumentar a família e conta detalhes das maiores dificuldades da gravidez
A humoristaTatá Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira (06) para responder algumas perguntas dos seguidores.
Mãe de Clara Maria, de dois anos, ela foi questionada se pretende ter mais filhos. Sempre bem humorada, ela brincou: "Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: 'nossa, com certeza'. Lembro da gravidez e penso: 'Nem foden**'".
Em seguida, um seguidor ficou curioso: "Por que você tem trauma da sua gravidez?".
"Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperemese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes", explicou.
Após contar das dificuldades durante a gravidez, uma seguidora pediu que ela falasse mais sobre a diabetes gestacional: "Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo. Só consegui fazer um dia antes do parto".
A humorista Tatá Werneck é um sucesso estrondoso e seu Talk Show Lady Night já caminha para a 7ª temporada.
Na Globo desde 2013, quando estreou em Amor à Vida, ela nem sempre foi bem vista pelos grandes nomes da Globo. O autor de novelas Silvio de Abreu, por exemplo, não ia com a cara da atriz.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o diretor Wolf Maya revelou que precisou convencer o escritor que Tatá Werneck era engraçada.