Marcelo, do Fluminense, dá show de estrelismo e ataca fã ao ser abordado em um restaurante; veja o vídeo!
No último fim de semana, o jogador de futebol Marcelo, do Fluminense, protagonizou um verdadeiro show de estrelismo ao ser abordado por um fã em um restaurante. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o atleta se recusa a atender o admirador e ainda torce pela destruição de seu celular.
Nas imagens em questão, o torcedor aparece gravando o ex-Real Madrid no local. Quando ele chega perto da câmera e percebe que está sendo gravado, o craque resolve atacar o fã e dá uma declaração para lá de polêmica.
"Tomara que seu telefone quebre", dispara ele, gratuitamente, de cara fechada. O admirador, por sua vez, sequer rebate o jogador de futebol - que dividiu opiniões nas redes sociais com a postura rígida.
"Ficar filmando sem consentimento é ridículo", disse um internauta. "O cara é uma figura pública, a partir do momento que ele sai de casa, ele tem que entender que essas coisas são normais", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Ele é humano e pode se irritar, mas ele também é um jogador de futebol mundialmente conhecido, precisa ter mais jogo de cintura".
Veja:
"Tomara que seu celular quebre"
— ryan vai ver o red hot (@hoyjuegaflu) March 26, 2023
Complicado hein pic.twitter.com/SyU5oaEiuo
Jogador não é animal de zoológico.
— Martín_FLA🔴⚫️ (@martinFLA81) March 26, 2023
Quer foto? Pede. Ficar filmando sem consentimento é ridículo e desnecessário.
No mais, qual o problema do Marcelo, de cabeça quente, dizer isso? Vamos parar de drama, vai...
pior que nego acha que ele fez certo kkkkkkkkk
— Jr ★彡 🇧🇷 (@yojunior_bfr) March 27, 2023
o cara é uma figura publica irmão, e a partir do momento que ele sai de casa, ele tem q entender que essas coisas é normal e faz parte do trabalho dele, ser famoso tem essas coisas tb, a pessoa que está filmando poderia ser um fã+
Gente, da pra criticar o Marcelo e ao mesmo tempo entender ele. Ele é humano e pode errar/se irritar ou o q quer q seja. Mas ele tbm é um jogador de futebol mundialmente conhecido e pessoa pública, as vezes precisa ter mais jogo de cintura, ele é exemplo pra muitos.
— Fernanda (@artnanda1988) March 27, 2023
A primeira vítima da boataria é a ex-BBB Natália Deodato, que foi musa da Beija-Flor de Nilópolis. Segundo o jornal 'Extra', ela não gostou de ser abordada por fãs na concentração e se mostrou irritada.