Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Tragédia! Apresentador de 24 anos é encontrado morto em casa

Apresentador e influenciador Odilon Wagner foi encontrado por amigos em sua residência; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 30/08/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Apresentador de 24 anos é encontrado morto em casa - Reprodução/Instagram
Tragédia! Apresentador de 24 anos é encontrado morto em casa - Reprodução/Instagram

O apresentador Odilon Wagner, famoso por comandar o São João de Campina Grande, na Paraíba, faleceu na última quinta-feira (29), aos 24 anos. O rapaz foi encontrado inconsciente em sua residência por amigos que prontamente acionaram o socorro. Infelizmente, Odilon não resistiu e veio a óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com informações do Blog Márcio Rangel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Odilon, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada e está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Odilon estava sob tratamento psicológico e recentemente, no dia 12 de agosto, compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a importância de buscar ajuda e valorizar a vida. "Por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grandes feridas, só quem carrega sabe... e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda, Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui", escreveu ele.

BEBÊ DE UM MÊS MORRE APÓS SUPOSTA NEGLIGÊNCIA

Em um trágico caso ocorrido em Vargem Grande do Sul (SP), um bebê de apenas 1 mês e 9 dias, Benjamim Milan, faleceu após passar por duas consultas médicas no Posto de Pronto-Atendimento (PPA) Alfeu Rodrigues do Patrocínio e ser liberado. A mãe, Jéssica Regina Mansara, de 32 anos, busca justiça e acredita que houve negligência no atendimento médico prestado.

A morte de Benjamim aconteceu em 19 de agosto, levando a mãe a registrar um boletim de ocorrência no último dia 23. Jéssica relata que, mesmo sem plano de saúde, levou o filho à unidade da Unimed em São João da Boa Vista (SP), onde ele foi atendido e infelizmente não resistiu.

“Quero que a justiça seja feita. Nada vai trazer meu filho de volta, mas isso não pode ficar assim. Por causa de um mau atendimento inicial no PPA, estou sem meu filho agora”, desabafou a moça em papo com o g1.