Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Vera Viel chora ao receber cartas de apoio após descobrir tumor maligno: 'Cada palavra'

Modelo Vera Viel chora em vídeo publicado por Rodrigo Faro nas redes sociais onde mostra a esposa reagindo a cartas que recebeu dos colegas da filha

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 10/10/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel se emocionou ao ver o carinho que recebeu das colegas de classe da filha - Reprodução/Instagram
Vera Viel se emocionou ao ver o carinho que recebeu das colegas de classe da filha - Reprodução/Instagram

Vera Viel não conseguiu segurar a emoção nesta quinta-feira (10) ao receber cartas de apoio vindas das colegas de escola de sua filha caçula, Helena, de 11 anos. Diagnosticada com sarcoma sinovial, um tipo tumor raro maligno, em sua coxa esquerda, a modelo agradeceu o carinho dos pequenos.

Em suma, o momento veio a público devido aos vídeos publicados por Rodrigo Faro exibindo a herdeira e a esposa. "Helena, o que você está mostrando para a mãe?", quis saber o apresentador. "As cartinhas que as pessoas da escola fizeram para ela", respondeu a menina.

+ Rodrigo Faro se pronuncia após câncer maligno ser confirmado na esposa: 'Ao seu lado'

"Os seus amiguinhos fizeram? Nossa! Toda a sua classe fez carta para a mamãe?", questionou o contratado da Record. "Sim! E pessoas de outras classes também. Acho que tem umas 40", acrescentou Helena.

Já em lágrimas, enquanto abria as cartinhas e lia todos os recados, Vera Viel agradeceu o ato gentil vindo do ambiente escolar da filha: "Coisa mais linda! Linda demais a cartinha de todos os amiguinhos da Lele. Que coisa fofa! Estou lendo todas. Obrigada por tudo, pela cartinha, por cada palavra e por cada gesto de amor".

O QUE É SARCOMA SINOVIAL?

Segundo a médica oncologista Sabina Aleixo, entrevistada pelo Gshow, o sarcoma sinovial é um tipo de câncer maligno que se origina no tecido conjuntivo, afetando músculos, ossos, cartilagem, sangue e tecido adiposo.

A doença se manifesta preferencialmente nas coxas, braços, pés e articulações dos membros, sendo responsável por cerca de 5 a 10% dos casos de tumores de partes moles.

A especialista destaca que o diagnóstico é muitas vezes complicado, pois os sintomas podem ser discretos e, em muitos casos, o tumor aparece sem aviso prévio. Os sinais incluem a formação de um nódulo ou caroço que cresce lentamente, podendo ou não ser doloroso.