Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca choca ao mostrar mesa infantil caríssima: "Absurdo"

Influenciadora Virgínia Fonseca choca ao mostrar preço milionário de mesa que pensou em colocar na nova casa para as filhas; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 24/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca choca ao mostrar mesa infantil caríssima: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca choca ao mostrar mesa infantil caríssima: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (23), a influenciadora Virgínia Fonseca chocou os seguidores ao mostrar o orçamento de uma mesa infantil que fez para casa nova. Ela revelou que pensou em comprar o móvel, mas ficou surpresa com o valor, que virou assunto nas redes sociais.

"Gente, ela não comprou, tá só mostrando o preço absurdo", comentou uma internauta no Instagram.  "E eu há 15 anos lutando para ter um guarda-roupa planejado que é 4 mil e não consigo", apontou outra. "Gente, sério, essas marcas fazem de tudo pra ganhar dinheiro fácil [risos]. Não e possível que uma coisa feia dessa custe esse tanto", escreveu uma terceira.

Outros aproveitaram para falar sobre a desigualdade social: "Sinceramente, nem se eu fosse bilionária! Não ficaria em paz com minha consciência pagando meio milhão em um brinquedo, sabendo que esse dinheiro mudaria a vida de milhares de famílias! Não dá!", disse uma. 

"Independente de tudo, não consigo achar isso normal. Quantas pessoas só querem uma casa pra sair do aluguel, e ter um dinheiro fixo pra não morrer de fome", falou outra. Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe desde março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. 

QUANTO VIRGÍNIA FONSECA FATURA COM PUBLIS?

Não é novidade para ninguém que a influenciadora Virgínia Fonseca é uma das mais requisitadas e mais ricas do mercado da internet. Com mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais, a nora de Leonardo é adepta a uma prática muito comum entre os criadores de conteúdo: as publis. 

Segundo o jornalista Leo Dias, em uma matéria divulgada em maio deste ano, profissionais do mundo publicitário afirmam que a estrela tem o costume de fechar contratos mensais ou anuais com empresas, podendo receber uma parcela das vendas. Para conquistar o rostinho de Virgínia, é preciso pagar R$ 300 mil e 10% das vendas brutas do produto ou serviço. Esse pacote inclui duas sequências de três Stories no Instagram.