Entenda por que Luciano Camargo não convive com as netas e cortou relações com Wesley Camargo, seu filho; cantor é vovô pela 2ª vez
Luciano Camargo se tornou avô pela segunda vez. Seu filho, Wesley Camargo, ganhou mais uma filhinha, a Maitê, que nasceu na última terça-feira (30). Mas por que o cantor não vê o herdeiro e as netinhas? Ele cortou relações; entenda!
O relacionamento começou a ruir em 2014, quando o filho mais velho do sertanejo foi preso pela Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a tia e a prima. Na época, o irmão do cantor Zezé di Camargo chegou a pagar a fiança de R$ 10 mil para tirá-lo da prisão, mas contra sua própria vontade.
Em 2017, os dois se desentenderam novamente após Wesley ofender o cunhado do pai, irmão de Flavia Camargo. Desde então, os dois nunca mais se falaram. Em 2021, o cantor negou que guarda mágoas do herdeiro, mas reforçou o porquê deles não serem próximos.
"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", escreveu Cleo, ex-esposa dele e mãe de Wesley, em uma rede social. Na época, o sertanejo foi firme. "Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", declarou ele em resposta a uma seguidora.
Em 2022, Cleo Loyola voltou a falar sobre o assunto. Por meio das redes sociais, ela foi questionada: “O pai do Wesley voltou a falar com ele?”, quis saber um internauta. “Voltou não! Nem com ele e muito menos com a minha neta, que só tem 10 anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história, nunca procurou, não mandou nenhum oi”, lamentou ela.
Através das redes sociais, o rapaz compartilhou uma sequência de cliques feitos no momento do parto. Ele acompanhou todo o procedimento ao lado da mulher e emocionou os admiradores ao mostrar o primeiro registro do rostinho da bebê. "Nossa pequena caçula, Maitê, veio ao mundo! Foram sentimentos de preocupação, ansiedade e amor, muito amor. Agradecer a Deus, aos médicos e à família, que esteve sempre ao nosso lado. Mariazinha agora tem uma irmã que ela tanto pediu, e a data 30/04/2024 será a mais nova data importante em nossas vidas", escreveu.