Whindersson Nunes desconhece imóveis e revela que não fazia ideia que os locais haviam sido alugados; entenda!
Gente? Na noite da última quinta-feira (20), o humorista Whindersson Nunes resolveu se pronunciar após ser noticiado que ele recebeu uma ordem de despejo por não pagar o aluguel de dois imóveis em São Paulo.
O comediante listou uma sequência de dívidas que não faz ideia de como surgiram e demonstrou que não faz ideia do que está acontecendo em sua administração financeira.
"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim; detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca coloquei os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias, nos mesmos horários", disparou ele.
O desabafo aconteceu após a Justiça determinar a ordem de despejo de duas salas comerciais no nome do ex-marido da cantora Luísa Sonza.
Após o caso ser noticiado, a assessoria de Whindersson Nunes revelou em nota que "a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia".
Veja:
Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
É que o comediante é acusado de atrasar os aluguéis do local e de não ter realizado benfeitorias nos imóveis que haviam sido combinadas ao assinar o contrato. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.