Jornalista William Bonner é convocado às pressas na Globo por conta de atos golpistas em Brasília e perde tradicional folga de domingo
O jornalista William Bonner revelou aos seguidores que precisou trabalhar neste domingo (08). Ele foi convocado às pressas na Globo após os atos antidemocráticos e terroristas em Brasília e precisou cancelar sua habitual folga aos domingos.
Em uma foto publicada em seu Instagram, o apresentador do Jornal Nacional exibiu a redação da Vênus Platinada, com todos trabalhando normalmente. "Domingo 08/01/2023", acrescentou ele na legenda, mostrando ser realmente um dia atípico em sua rotina.
Nos comentários, diversos internautas elogiaram o âncora pelo dia extra de trabalho. "Bom trabalho!!! Dia difícil para democracia brasileira. Deus te abençoe", desejou uma seguidora. "Tio Bonner teve que trabalhar, carai", se divertiu outra, acrescentando um emoji de risada.
Entretanto, não foi só William Bonner que precisou trabalhar mais do que o habitual. Apesar de já estar nos estúdios Globo para se preparar para o Fantástico, Poliana Abritta foi quem precisou entrar às pressas ao vivo, derrubando toda a programação do canal para informar sobre os atos terroristas.
O Grupo Globo tomou uma decisão inédita e fez uma transmissão simultânea entre os canais Globo e GloboNews para cobrir os ataques terroristas em Brasília que aconteceram neste domingo (8).
Esta é a primeira vez que a direção da emissora une suas duas equipes em uma mesma cobertura jornalística. Poliana Abritta, que comanda o Fantástico, se uniu a Erick Bang, Leila Sterenberg e ao time de comentaristas e analistas da GloboNews.