Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Xuxa expõe trauma no aniversário envolvendo Marlene Mattos: 'Comecei a não curtir'

Eterna Rainha dos Baixinhos, apresentadora Xuxa expõe trauma no aniversário e relembra comemorações divididas após ordem de empresária

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2025, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel falou sobre um trauma envolvendo seu trabalho com Marlene Mattos - Reprodução/Globo/Globoplay
Xuxa Meneghel falou sobre um trauma envolvendo seu trabalho com Marlene Mattos - Reprodução/Globo/Globoplay

Completando 62 anos nesta quinta-feira (27), Xuxa Meneghel deu o que falar ao participar do Mais Você para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. É que a loira relembrou um trauma que desenvolveu envolvendo a data festiva na época em que ainda trabalhava com Marlene Mattos.

A princípio, ao ser questionada pela apresentadora se estava acostumada a trabalhar durante o aniversário, a Rainha dos Baixinhos foi sincera: "Já trabalhei Natal, Ano Novo. Data pra mim, não sei se não dou muita importância. Acho que é um dia a mais", explicou.

Foi então que ela relembrou um hábito que desenvolveu na época que tinha Marlene como sua empresária. Com a agenda repleta de compromissos por estar no auge da carreira, ela precisava dividir anualmente a comemoração em três, o que acabou a irritando.

"Quando trabalhava com a Marlene, eu fazia aniversário dia 26, 27 e 28. Dia 26 eram pessoas da minha casa e família. 27 pra gravar e todo mundo ver, e 28 era pros fãs. Aí comecei a não curtir muito aniversário", relembra Xuxa.

No bate-papo, a mãe de Sasha também confessou não se importar com o aumento da idade, chegando até a se confundir sobre quantos anos possui. "E eu tenho mania de aumentar minha idade. Fiz um programa semana passada e eu disse que estava fazendo 63 anos, e eu estou fazendo 62", disse.

Olhando para as mais de seis décadas vividas, a apresentadora também confessou que faria algumas coisas diferentes: "Eu namoraria mais. Eu seguia muito o que as pessoas falavam e não namorei muito. Era uma pessoa muito presa".

Leia mais:Sonia Abrão dá opinião sincera sobre homenagem do SBT para Xuxa: 'E ainda teve'