Apresentadora Xuxa Meneghel pede perdão em evento ao relembrar pérolas da época em que comandava programas infantis na TV aberta
Ao participar da CCXP 2023 nesta quinta-feira (30), Xuxa Meneghel caiu no choro e pediu desculpas aos fãs que a acompanham há algumas décadas. É que ela relembrou seu comportamento inconsequente à frente de atrações infantis nos anos de 1980 e 1990.
No palco do evento, a apresentadora citou vídeos de memes famosos como o clássico 'senta lá, Claudia', onde ela ignora o que era dito por uma pequena. "Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia", começou ela.
A loira ainda destacou que não havia sido devidamente preparada para trabalhar com o público infantil: "Eu era louca, não era por mal [...] Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não", explicou.
Apesar de se arrepender de algumas atitudes do passado, Xuxa destacou amar o título que recebeu com o passar dos anos de Rainha dos Baixinhos: "Não quero abrir mão desse título. São 4 décadas, quero ser lembrada como vencedora. Gostaria de sempre ser vista como rainha doa baixinhos, porque foi quem me colocou onde eu tô. É muito forte para mim", completou ela.
Ao participar do Portugal Show, programa de Rafael Portugal no Globoplay, Xuxa Meneghel deu o que falar ao voltar a relembrar a época em que trabalhava com Marlene Mattos. Sincera, ela contou não gostar mais de festas de aniversário devido aos protocolos que sua ex-produtora lhe impunha.
“Não curto muito, porque a Marlene fazia três aniversários. Um dia com as pessoas que ela achava importante, outro com meus amigos e um terceiro com os fãs. E ela fazia com que isso virasse notícia nesses três dias. Eu trabalhei com ela 19 anos e eram três aniversários por ano. Chegava a ser enjoativo, até. Não gosto de aniversário, não", desabafou a loira.