Xuxa Meneghel, de fada para anjo, ganhou uma chance de ouro nas telonas dos cinemas. A loira vai atuar e homenagear um dos melhores amigos em cinebiografia
Após protagonizar o longa-metragem Uma Fada Veio Me Visitar, Xuxa Meneghel que era um um ser mitológico na história, desta vez vai se transformar em um ser celestial. A revelação veio à tona durante uma entrevista, confirmando a participação da rainha dos baixinhos em um novo filme. Diferente da superprodução anterior, a mãe de Sasha vai atuar na cinebiografia de um humorista bastante conhecido. Uma dica? Os dois já dividiram os holofotes no filme de maior bilheteria da década de 1990 no Brasil.
Xuxa Meneghel vai atuar em Mallandro, O Errado que Deu Certo, contando a história do melhor amigo Sérgio Mallandro. Os dois já fizeram par romântico em Lua de Cristal, com a direção de Tizuka Yamasaki. Marco Antônio de Carvalho, diretor do filme sobre a vida do comediante, conversou com o Notícias da TV e deu detalhes da aparição: "Xuxa entra no filme como um anjo que relembra algumas histórias reais vividas pelo Sérgio Mallandro, levando-o a participar da Porta dos Desesperados. Ela desempenha um papel crucial na trama, mas para descobrir mais, será necessário assistir ao filme".
Leia também:Luísa Sonza é massacrada após aparecer aos prantos em propaganda; entenda
"Posso adiantar que Mallandro, O Errado que Deu Certo proporcionará uma mistura única de comédia, emoção e uma visão aprofundada da vida desse ícone da cultura brasileira", contou o profissional que dirige o filme. Além de Xuxa, outras participações especiais também pretendem movimentar o enredo: Nany People, Marcelo Marrom, Lúcio Mauro Filho, Zéu Brito e Zico. O cineasta responsável pelo longa abriu o coração sobre os desafios que o cinema nacional enfrenta: "Uma política pública eficaz tem grandes chances de sucesso, considerando que o Brasil é um dos dez países do mundo com vocação audiovisual evidente. As produções nacionais enfrentam desafios em todos os países, não apenas aqui".
"Por isso, diversos governos adotam políticas concretas para proteger o cinema, exceto os Estados Unidos, que têm uma indústria cinematográfica poderosa e estratégica. Todas as cinematografias nacionais padecem disso de alguma maneira", finalizou Marco. Sérgio Mallandro esteve nos últimos anos com o quadro "Porta dos Desesperados" no Balanço Geral Rio (Record), foi jurado no Fábrica de Talentos e Programa do Ratinho no "Dez ou Mil" (SBT).
Ver esta publicação no Instagram