Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zé Felipe descasca Evaristo Costa em música após polêmica: "Tu é um c*zão"

Zé Felipe descasca Evaristo Costa e faz questão de produzir música acabando com o jornalista após comentário sobre Virgínia Fonseca; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe descasca Evaristo Costa em música após polêmica: "Tu é um c*zão" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe descasca Evaristo Costa em música após polêmica: "Tu é um c*zão" - Reprodução/Instagram

A treta entre Virgínia Fonseca Evaristo Costa continua! No final da tarde desta quarta-feira (5), o marido da influenciadora Zé Felipe produziu uma música do zero para descascar o jornalista que questionou a maternidade da empresária. 

Para quem perdeu, mais cedo, o ex-comandante do Jornal Hoje opinou sobre a relação das filhas do casal, Maria Alice Maria Flor, com a babá que toma conta das meninas. "Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. 

Agora, Zé Felipe gravou uma letra de rap às pressas detonando Evaristo Costa. Ele foi bem explícito ao citar o jornalista, a esposa e até mesmo a marca polêmica da loira que produz cosméticos e maquiagem. "Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Maria, com a minha Virgínia. Ela sempre no corre trampando a mil, sempre apanhando mais nunca caiu", começa ele na letra.

E ele continua: "É fácil chegar falando o que quer. Respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás de uma tela, tu não sabe, irmão, o que um comentário escr*to faz com o coração. Tu tem 46 mais 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção".

Em sequência, Zé Felipe atacou o jornalista diretamente, descendo o nível nas palavras: "Então, se liga, falou o que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe da minha família. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, mas tu é um c*zão. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz".

Por fim, o filho de Leonardo exaltou a esposa, que completa 24 anos amanhã, e seu trabalho na nova marca: "Poderia estar aqui falando de coisa boa, amanhã é aniversário da minha patroa. Ela é dona da Wepink, mulher forte e guerreira. Base da minha vida, minha base perfeita".

INDIRETA

A influenciadora Virgínia Fonseca resolveu fazer uma homenagem às filhas Maria Alice Maria Flor após ter sua maternidade questionada pelo jornalista Evaristo Costa, que estranhou a convivência das meninas com a babá da família. 

Nesta quarta-feira (5), a esposa de Zé Felipe publicou dois cliques das meninas usando looks semelhantes. A irmã mais velha Maria Alice usou um vestidinho branco com um coletinho jeans enquanto a caçula usou o mesmo colete, só que com um body alvo por baixo e uma tiarinha.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)