Após perder três processos na justiça, empresária ainda luta por mais um
A empresária Zilu Camargo entrou com um pedido na justiça para ter direito a 25% do valor da venda do jatinho Citation II, avaliado em R$ 5 milhões.
Ele era de propriedade compartilhada: metade de Zilu e do ex-marido, Zezé di Camargo, e a outra metade de Luciano.
Segundo informações do jornal Extra, a empresária alega que não recebeu os valores adequados. O jornal apurou que a juíza responsável pelo caso negou a perícia dos valores. Ela vai recorrer.
Na última semana, se tornou pública a informação de que a empresária sofreu uma derrota tripla na justiça.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela perdeu três ações que movia contra o ex-marido, o sertanejo Zezé di Camargo.
Em um deles, ela pedia a anulação de toda a partilha de bens realizada após a separação. Ela também teve anulado o pedido de revisão da pensão alimentícia. O terceiro processo no qual ela foi derrotada é uma ação que a obriga a assinar uma procuração para que o sertanejo administre sozinha uma de suas fazendas.
O cantor Zezé di Camargo se pronunciou após vencer a ex-mulher, Zilu Camargo, em três ações na justiça. Ele se negou a comemorar as vitórias.
"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", declarou para a colunista Fábia Oliveira.