Compositora, Lary fez parte do processo de escrita da música “Era tão Bom (Versão So Sick)” e virou medalha da sorte de Ludmilla; veja entrevista
Compositora e cantora, Lary virou uma joia preciosa para Ludmilla, que está estourando com uma música escrita pela parceira de trabalho. Carioca, já tem um tempo que a escritora conhece a esposa de Brunna Gonçalves, mas a união das duas ficou ainda mais intensa quando Lary fez a canção “Era tão Bom (Versão So Sick)”, do Numanice 3, explodir. “Mais uma canetada da Lary e do Dan. Esse trio está demais”, disse a cantora.
Além da música, Lary já fez outras faixas da cantora estourarem nas plataformas de streamming como “Ela”, “Destilado” em que Ludmilla canta com o grupo Menos é Mais, “Baile Charme” e também “Saudade da Gente”.
Em entrevista à CONTIGO!, Lary deu alguns detalhes sobre como é sua parceria com a eterna MC Beyoncé: "Minha parceria começou a partir da minha amizade com o Dan Ferrera, um dos compositores de Maliciosa, e também com o Dani Mansur, que é o A&R da Lud. Ela chamou o Dan, que mora em Recife, pra vir pro Rio compor e ele ficou uma semana aqui. No dia anterior a esse encontro deles, ele foi la pra casa, eu estava com outros amigos compositores, e escrevemos 'Destilado'! Quando ele mostrou pra ela, no dia seguinte, ela já amou e disse que a música com o Menos é Mais estavava definida! E aí, depois de perguntar sobre quem escreveu, pediu que o Dan me levasse no segundo dia de composição! Foi um sonho!"
"Ah, a gente mantem uma relação de carinho e respeito! É tudo muito recente! Confesso que amaria dizer que sou amiga da Lud, porque ela é incrivelmente divertida e carinhosa! No dia da gravação do Numanice #3 fomos pra casa dela depois e comemoramos muito! Foi bom demais!", exaltou ela.
Lary ainda falou sobre a satisfação de ver suas músicas bombando nas redes sociais e recebendo o carinho caloroso do público: "Olha, tem música que a gente sente sim que vai ser estouro, mas a verdade é que é tudo uma grande surpresa! O gosto do publico varia muito, e ter 5 composições num mesmo projeto é legal porque a gente tem ali um termômetro, vai entendendo o que a galera curtiu mais! Ter uma música entre as mais tocadas do país e interpretada por uma das maiores artistas é uma honra gigante! Sinto que isso me traz muito respaldo e valida muito o meu trabalho, além de mostrar que estou no caminho certo!"
View this post on Instagram