Cantor Felipe Araújo participou do programa 'Melhor da Noite', da Band, e relembrou momentos com o sertanejo, que faleceu em 2015; confira!
Publicado em 03/04/2025, às 09h50
O cantor Felipe Araújo participou na noite de quarta-feira (02), do novo programa do apresentador Otaviano Costa, Melhor da Noite, na Band, e contou sobre sua trajetória pessoal e profissional, além de ter recordado momentos de saudade de seu irmão, o sertanejo Cristiano Araújo.
Cristiano, faleceu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, junto com sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes. Na época, ele estava com 29 anos, e ela, com 19.
Durante o programa, Otaviano questinou Felipe se ele tinha recordações do momento da trágedia. “São 10 anos de saudade, 10 anos repensando muita coisa”, começou Felipe. Na sequência, o goiano desabafou sobre como se sentiu com a perda: “Eu tinha só 19 anos quando ele se foi, ele era meu irmão mais velho, meu herói. Foi com ele que fiz várias primeiras coisas… Foi um momento muito difícil, mas Deus me deu muita força para seguir em frente”.
O entrevistador afirmou não conhecer Cristiano e disse que só foi descobrir quem ele era após sua morte, enquanto apurava o caso para o Vídeo Show, programa que atuava junto com Mônica Iozzi. “Ficamos quase três horas no ar, invadimos a programação… Foi ali que comecei a perceber quem realmente era o Cristiano”, finaliza.
No dia 12 de março, Otaviano Costa assumiu o comando do Melhor da Noite. Além de marcar seu retorno à Band após 20 anos, o programa também trouxe uma nova perspectiva para o apresentador em relação à sua carreira profissional. Em entrevista à Contigo!, o comunicador revelou mais detalhes dos bastidores de sua volta para a emissora.
"Ah, foi muito legal. Foi muito legal reencontrar pessoas de 25 anos, pessoas que fizeram o meu programa na Band, como o Neri, que é o diretor de TV lá que corta as imagens do estúdio, cameramans que estavam lá, pessoas que também cresceram profissionalmente na Band, começaram lá como pessoas em cargos menores e agora estão em cargos maiores...''. Leia mais!