Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DISCORDOU

Ao vivo, Tiago Leifert se revolta com declaração de jornalista sobre caso Daniel Alves

Ao vivo, apresentador Tiago Leifert se revolta e discorda de comentário de jornalista sobre condenação por estupro de Daniel Alves; veja

Redação Publicado em 23/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Tiago Leifert se revolta com declaração de jornalista sobre caso Daniel Alves - Reprodução/YouTube
Ao vivo, Tiago Leifert se revolta com declaração de jornalista sobre caso Daniel Alves - Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (22), durante uma discussão sobre o condenação por estupro do ex-jogador Daniel Alves, o jornalista Tiago Leifert entrou em discordância com o parceiro de apresentação do canal 3 na Área, Eduardo Semplano, também conhecido como Fui Clear. Isso porque, ao contrário do colega, o ex-apresentador do BBB disse acreditar na vítima. 

Opinando sobre a condenação de Daniel Alves, Semplano declarou achar que o ex-atleta não tenha cometido o crime pelo qual foi condenado. "Sobre o Daniel: eu acho que ele não fez. Mas isso pouco importa minha opinião, tô só me posicionando a todos que me cobraram”

“Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas de futebol, pessoas muito poderosas, porque, ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”, acrescentou o comentarista esportivo. 

Em seguida, Tiago Leifert afirmou que não poderia discordar mais de Semplano: "Eu nunca discordei tanto do Clear [apelido de Semblano] na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”. O paulista disse acreditar que Daniel Alves tenha cometido o crime. 

“Foram tantos anos de opressão que, para uma mulher em Barcelona chamar a polícia, não mostrar o rosto, não pedir dinheiro e levar a acusação até o fim, cara isso tem valor. Antigamente seria impossível. Quantas mulheres foram estupradas em banheiros de festas em Barcelona (…) e não falaram nada? Foram pra casa, entraram em depressão, se suicidaram, porque ninguém ia acreditar? A menina teve coragem”, argumentou o ex-The Voice. 

ESTÁTUA DE DANIEL ALVES É DEPREDADA

Uma estátua em homenagem ao jogador Daniel Alves se tornou alvo de polêmica na cidade-natal dele, Juazeiro, na Bahia. A peça, que mostra o ex-atleta com a camisa do Brasil e em posição de jogo, já foi depredada mais de uma vez desde que ele foi preso e agora pode ser retirada do local.

Pelo menos é o que boa parte da população da cidade quer. Nesta sexta-feira (23), a estátua voltou a se tornar assunto. Moradores têm pressionado a prefeitura para que a obra suma do local em que está exposta o mais rápido possível.

No entanto, os governantes preferem aguardar para que a decisão da justiça espanhola se conclua sem margem para recursos. Para o Globo Esporte, a prefeitura afirmou que vai aguardar o trânsito em julgado para tomar qualquer atitude.