Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Crime

Bandido usa a boca para roubar anel do dedo de cantora na rua

Katherine Bermudes foi surpreendida por um grupo de criminosos quando estava dentro do seu carro numa rua de São Vicente, litoral paulista

Guilherme Rodrigues Publicado em 15/05/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal - Katherine Bermudes e a mão machucada
Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal - Katherine Bermudes e a mão machucada

A cantora Katherine Bermudes, de 27 anos, passou por uma situação inusitada em São Vicente, litoral de São Paulo. A famosa foi surpreendida por um grupo de criminosos que a assaltaram na rua, e em especial um deles que resolveu tirar com a boca um anel que a morena tinha em um dos dedos.

Moradora de Praia Grande, uma cidade vizinha, Katherine estava em seu carro com equipamentos de som e o filho, de um ano e 11 meses, quando foi abordada pelos bandidos. “Por volta de 0h30, na volta pelo caminho da Vila Margarida, na Rua Polidoro de Almeida Bittencourt, na primeira esquina, eles me renderam”, contou a artista ao Terra.

“Eram mais de três, eu tenho certeza, mas não sei se eram quatro ou cinco. Todos estavam armados. Eles falaram para eu ir para o banco de trás, mas eu disse que poderiam levar tudo. ‘Deixa só eu tirar meu filho’”, apontou Bermudes.

No meio da situação, a vítima teve dificuldade de soltar o herdeiro da cadeirinha que estava no banco de trás. “Enquanto eu estava tentando abrir com a mão esticada para trás, a outra mão o rapaz colocou na boca para arrancar meu anel, achando que era uma aliança de ouro”, explicou a morena.

Katherine destacou que um motorista de ônibus que passava na rua percebeu o que estava acontecendo e começou a buzinar para assustar os ladrões. Vários fugiram e somente um permaneceu, prometendo que não iria matar a mulher

O criminoso fugiu assim que Katherine conseguiu tirar o filho do carro. O bandido levou junto com o veículo os equipamentos de som e uma quantia em dinheiro. O prejuízo está estimado em R$ 12 mil, fora o valor do automóvel.

“Foi terrível. Foi muito apavorante, porque eu nunca tinha sido assaltada, não sabia o que fazer, estava muito nervosa. Eu estava com a impressão de que eles iam arrancar (com o carro) com o meu filho (dentro)”, lamentou a vítima.