Mulher foi abordada por policiais após buscar o filho de 9 anos na escola. Imagem chocante mostra como ficou o rosto da mãe da criança
Taylor Rogers, moradora do Texas, nos EUA, ficou com a cara doformada após ser abordada pela polícia em 2021. A mulher teria sido algemada com a face virada para um formigueiro, o que tornou inivitável repetidas picadas do inseto.
O pesadelo na vida de Rogers teve início durante um processo de abordagem policial em Santa Fé, após pegar o filho de 9 anos na escola. Agentes relataram que a mulher teria infringido uma lei de trânsito, ao que ela e seu advogado tentam explicar à Justiça do país.
De acordo com o NY Post, um dos policiais envolvidos na ocorrência justificou que a mulher foi abordada dentro do procedimento padrão da corporação, sem qualquer abuso de autoridade ou falta de humanidade.
No entanto, câmeras de segurança acopladas à farda de um dos policiais mostram que o cenário teria sido bem diferente ao relatado pelo agente. Nas imagens, a mulher surge aos gritos implorando para que tirem seu rosto da direção das formigas.
Ao final da abordagem, Taylor ficou com o rosto totalmente desfigurado e com marcas de centenas de picadas. Ela precisou ser atendida por um especialista para tratar as lesões provocadas na face pelos insetos.
Veja como ficou o rosto de Taylor: