Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / IMPRUDÊNCIA

Idosa cadeirante de 95 anos morre após ser atropelada por motorista alcoolizado

Motociclista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo; idosa sofreu fratura exposta em uma das pernas

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 11/03/2025, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incidente com idosa aconteceu na avenida Brasil, em Franca - Foto: Reprodução/Jornal da Franca
Incidente com idosa aconteceu na avenida Brasil, em Franca - Foto: Reprodução/Jornal da Franca

Uma idosa cadeirante de 95 anos morreu após ser atropelada por um motociclista alcoolizado. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 10, na avenida Brasil, em Franca, cidade localizada no interior de São Paulo.

A vítima, identificada como Maria Geralda da Silva, sofreu fratura exposta em uma das pernas. A idosa chegou a ser socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada à Santa Casa de Franca, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do site Estado de Minas, o motociclista, identificado como Yuri de Almeida Silva, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, ou seja, quando alguém morre em um acidente de trânsito, sem que o motorista tenha a intenção de matar.

Leia também: Empresária de 25 anos desaparece e tem carro encontrado queimado em canavial

Yuri tentou fugir após o atropelamento. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local após o motorista tentar fugir do local enquanto a vítima estava caída no solo após o impacto, com graves ferimentos.

O condutor apresentava sinais de embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com os olhos vermelhos, hálito com odor de álcool, apresentava desordem nas roupas e comportamento alterado. Yuri se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a fazer comentários irônicos aos agentes.

TRAGÉDIA! CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE APÓS INALAR DESODORANTE

Uma tragédia abalou a cidade de Bom Jardim, localizada no Agreste de Pernambuco, onde uma menina de apenas 11 anos, identificada como Brenda Sophia Melo de Santana, morreu após inalar desodorante aerossol. O incidente ocorreu no último domingo, 9, e, de acordo com relatos de familiares, o ato foi motivado por um desafio viral da internet.

A Polícia Civil informou que Brenda foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes. Ao chegar à unidade, às 16h24, a criança já se encontrava inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto.

Leia mais em: Atores são baleados durante gravação de filme em Salvador após serem confundidos com criminosos

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: