Influenciadora e empresária registra drone próximo à sua janela; mulher relata que estava em momento íntimo quando foi filmada
Publicado em 20/02/2025, às 15h14
Milena Augusta, de 35 anos, utilizou suas redes sociais na última semana para relatar que foi filmada por um drone enquanto estava em um momento íntimo. Em vídeo gravado pela influenciadora, ela afirma que estava dentro de casa, no bairro Boa Vista, em São Vicente, litoral de São Paulo, quando notou o equipamento próximo à janela.
Em vídeo publicado no seu Instagram, Milena conta que estava deitada sem roupas na cama, quando foi “flagrada” por um drone. “Quem consegue dormir tranquila agora? Acordei às 02:23 assustada olhando para a janela”, escreveu na legenda.
Na noite de quarta-feira (19), a empresária explicou, em seus Stories, que recebeu inúmeras mensagens de vizinhos que já passaram pelo mesmo problema. “O meu medo é porque eu estava pelada, né? Estava no meu momento de dormir e fui filmada ou observada, não sei. De qualquer forma, acho uma invasão da minha privacidade, eu estava dentro da minha casa. Não venham me mandar mensagem dizendo que eu estava errada, que tinha que fechar a cortina. Eu estava na minha casa”, reforçou.
Milena realizou um Boletim de Ocorrência virtual na quinta-feira (19). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que há um prazo de até 48 horas para a confirmação da ocorrência.
A influenciadora relatou, também, que está sendo alvo de comentários de ódio na internet após a viralização do vídeo. “As pessoas estão dizendo que eu estou querendo aparecer. Como eu estou querendo aparecer? Na minha casa não tem ninguém. Se eu tivesse um prédio na minha frente, eu ia falar ok. Mas não tem ninguém na minha frente”, destacou ela.
“É cada palavra que eu sou. P*ta, vagab*nda. Só palavras de baixo calão. E é só mulher, os homens ficam pedindo foto. Um povo sem noção”, lamentou.
Leia também: Influenciador que perdeu os pés após capotar BMW em SP chora em alta hospitalar: 'Só o começo'