Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / FATALIDADE

Tragédia! Menino de 8 anos é encontrado morto com o pescoço preso na rede

Avó, que preparava um lanche para o menino na cozinha, foi quem encontrou a criança morta e com o pescoço preso na rede; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2025, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Menino de 8 anos é encontrado morto com o pescoço preso na rede - Reprodução/Unsplash
Tragédia! Menino de 8 anos é encontrado morto com o pescoço preso na rede - Reprodução/Unsplash

Jadson dos Santos Nascimento Costa, de 8 anos, faleceu na tarde de terça-feira (25) após uma brincadeira na rede. A tragédia aconteceu no bairro Jardim Santana, região da zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações coletadas pelo jornal Rondionagora, Jadson estava em sua casa, na rua Tijuca, e brincava em uma rede enquanto sua avó estava na cozinha preparando um lanche para ele. A avó do menino retornou ao ambiente e, ao encontrá-lo, percebeu que a criança estava inconsciente, roxa e com o pescoço pendurado na rede.

Imediatamente, a idosa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os profissionais de saúde constataram que seu neto já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e está acompanhando a situação para investigar as circunstâncias que levaram à morte da criança.

MENINO MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE PONTE PELO PAI

Ainda na terça-feira (25), outra tragédia causou comoção geral na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, onde um menino de apenas 5 anos perdeu a vida após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai. O autor do crime, identificado como Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, se entregou à Brigada Militar pouco depois do ato e admitiu sua responsabilidade.

Theo Ricardo Felber residia com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, mas estava passando alguns dias com o pai no momento da tragédia. A investigação está em andamento e laudos periciais deverão esclarecer se a criança faleceu antes ou depois da queda no rio Vacacaí. Segundo o portal g1, a polícia declarou que o acusado ainda não designou um advogado.

O delegado Daniel Severo, que lidera as investigações, revelou que essa não foi a primeira tentativa do pai contra a vida do filho. No dia anterior ao trágico evento, ele teria já tentado cometer o mesmo ato, mas não obteve sucesso. Continue lendo aqui!