Vilã deixará evidência crucial ao cometer assassinato e será investigada; entenda
Há uma tecnologia específica que pelo jeito ainda não chegou em A Dona do Pedaço.
Josiane (Agatha Moreira) está começando a trilhar o caminho de assassina na novela e já fez sua primeira vítima nesta terça-feira (06): o mordomo Jardel (Duio Botta). Só que a sede de sangue dela não vai parar por aí e o próximo a morrer será o namorado dele, Lucas (Kainan Ferraz).
O coitado será empurrado do terraço de um prédio, mas a vilã deixará uma evidência na cena do crime. Há boas e más notícias para Jô. A má notícia é que a polícia vai encontrar uma mochila luxuosa com o dinheiro da chantagem, que pertence à mimada, além de um fio de cabelo. A boa notícia é que aparentemente não existe teste de DNA no universo da novela. Afinal, um fio de cabelo com o DNA da malvada seria mais que o suficiente para ligá-la aos crimes.
Em vez de encaminhar o fio de cabelo para um laboratório, os policiais da novela vão conversar com as pessoas próximas de Jardel e Lucas para tentar limitar a lista de suspeitas. Suspeitas, no feminino, porque os excelente profissionais chegarão à conclusão de que o fio pertence a uma mulher. Mais uma vez, a ciência pelo jeito não acompanhou a vida real. As informações são do Notícias da TV.
FANTASMA
Fantasminha camarada, que nada! Uma assombração apareceu nos bastidores de A Dona do Pedaço.
O ator Duio Botta, que interpretou o mordomo Jardel, surgiu do além em uma imagem em seu Instagram. O personagem foi assassinado no capítulo desta terça-feira (06) por Josiane (Agatha Moreira), então Duio fez uma brincadeira e apareceu assustador ao fundo de uma foto que traz o núcleo familiar de Maria da Paz (Juliana Paes).