Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Triste

Alma Gêmea: Agnes assume culpa terrível sobre filho morto após revelação de Serena

Serena vai descobrir algo chocante durante uma sessão de hipnose sobre um filho que Agnes teve no passado e que faleceu em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 22/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena (Priscila Fantin) e Agnes (Elizabeth Savala) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Serena (Priscila Fantin) e Agnes (Elizabeth Savala) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Serena (Priscila Fantin) descobrirá por meio de uma das sessões de hipnose de Julian (Felipe Camargo) que Luna (Liliana Castro) teve um irmão que morreu quando ainda era pequeno em Alma Gêmea. Agnes (Elizabeth Savala) ficará abalada com o assunto.

A mãe da finada esposa de Rafael (Eduardo Moscovis) assumirá que teve um herdeiro chamado Fabrício que faleceu na infância. A matriarca se recordará que um dia estava indo para uma festa e foi informada por uma empregada que o filho estava com febre.

Agnes não deu atenção para o assunto e quando voltou do baile o menino estava em pior situação. A criança teve crupe e não sobreviveu. Desde então, a filha de Adelaide (Walderez de Barros) se culpa pela morte e ficou fechada para o amor.

Serena vais e aproximar cada vez mais da mulher, até o dia que Agnes aceitará a ideia de que a indígena é a reencarnação de Luna. Além disso, Hélio (Erik Marmo) é a reencarnação de Fabrício, o que explica o grande amor que ele sente por Serena.

Savala falou à revista Quem sobre a reprise do folhetim. “É muito bom ver trabalhos antigos. A melhor coisa é poder assistir sabendo que você não tem mais nenhuma responsabilidade sobre ele. Ele já está gravado, então, tudo o que podemos fazer é assistir como espectador. Isso aconteceu comigo também em Chocolate com Pimenta e Êta Mundo Bom”, apontou a estrela.

A artista também afirmou que a cena mais difícil gravada no enredo foi a da morte de Luna. “Todo o elenco estava assistindo, e a minha personagem teve uma grande briga com Deus pelo fato de Ele tê-la levado. Foi uma cena muito difícil de fazer, porque ela mexe com várias coisas pessoais. Eu sou mãe, e pensar na possibilidade de perder um filho é muito dolorida”, recordou a atriz.