Débora vai aparecer na pensão de Divina para conversar com Dalila e convencerá a morena a fazer parte de um plano para enganar Rafael em Alma Gêmea
Publicado em 29/07/2024, às 17h00
Débora (Ana Lucia Torre) irá até a pensão de Divina (Neusa Maria Faro) após descobrir que Cristina (Flávia Alessandra) não está grávida de Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. A malvada resolverá ter uma conversa com Dalila (Fernanda Machado).
“Eu preciso da sua ajuda. Aqui está. A certidão de nascimento da Cristina. Ela é mais velha que você, mas como não tem foto, não tem no que reparar”, avaliará a víbora. “Eu não estou entendendo. O que a senhora quer de mim?”, perguntará a irmã de Vitório (Malvino Salvador).
“Eu quero que você vá comigo amanhã cedo num hospital de São Paulo colher material para um exame de gravidez”, revelará a irmã de Agnes (Elizabeth Savala). “Pra quê? É óbvio que eu estou grávida”, rebaterá Dalila. “Você vai se passar pela Cristina. Com a certidão será fácil e o exame sairá no nome dela”, indicará a cínica.
“Por que a senhora quer que eu faça isso?”, perguntará a morena. “O motivo não importa. Pagarei bem. Só precisa fazer o exame. Usará um chapéu com um pequeno véu cobrindo o rosto. Eu estarei lá com você, falarei tudo que for preciso”, falará Débora, convencendo Dalila a fazer parte do plano.
Ana Lucia relembrou em entrevista ao Gshow o trabalho no folhetim das 18h de Walcyr Carrasco. “É difícil fazer vilão porque já há vários por aí. Comecei a estudar a personagem e a sua família e vi que eles eram muito elegantes, andavam bem-vestidos, eram educados e falavam corretamente. Decidi ir por esse lado e construir uma pessoa fina, com uma aparência exterior impecável, educada, mas que quando está sozinha, vira o próprio capeta”, recordou a artista.
A estrela falou também sobre a parceria com Flávia Alessandra. “Foi absolutamente maravilhosa, tenho um carinha extremo por ela. Desde o primeiro dia de gravação firmamos um compromisso de chegar uma hora antes para passar o texto várias vezes de formas diferentes. Quando eu comecei com as minhas maldades, a Elizabeth Savala dizia para eu tomar cuidado na rua porque as pessoas iam querer me bater. Mas na verdade foi o completo oposto, as pessoas riam quando me viam na rua e perguntavam qual seria a maldade do dia. Foi muito maluca a repercussão do público, justamente o oposto do que eu esperava”, destacou a atriz.