Cristina vai colocar uma poção na bebida de Rafael, arrastará o galã para a cama e o fará acreditar que eles dormiram juntos em Alma Gêmea
Publicado em 07/06/2024, às 16h50
Cristina (Flávia Alessandra) vai armar o plano perfeito para separar Serena (Priscila Fantin) de Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea. A víbora pedirá para Guto (Alexandre Barillari) dar um beijo na protagonista quando o galã estiver por perto.
O pai de Felipe (Sidney Sampaio) vai humilhar a indígena e colocará um ponto final no noivado. Arrasado, o moreno começará a beber muito e não perceberá que a víbora colocou uma poção que Débora (Ana Lucia Torre) conseguiu com uma curandeira.
Rafael começará a ter delírios e será levado para a cama por Cristina. Em certo momento, o homem acreditará que estará com Serena e dará beijos. A loira tirará a roupa do moreno e dormirá ao seu lado, inventando no outro dia que eles fizeram sexo.
O bonitão ficará muito abalado e aceitará se casar com Cristina. Para segurar de vez o futuro marido, a cínica usará Dalila (Fernanda Machado) para fazer um exame no seu lugar. O resultado será positivo para gravidez, para o desespero de Rafael.
Em entrevista, Flávia contou que foi agredida na época que a novela passou pela primeira vez. “Teve um show do Rolling Stones, numa praia lá do Rio de Janeiro, que eu fui com a minha mãe. Quando acabou o show, nós passamos por um corredor para ir para o hotel pegar o carro. Uma mulher pegou o meu cabelo e não soltava”, contou a estrela ao podcast Vênus.
“Ela dizia ‘Cristina, sua filha da...’. A mulher não largava o meu cabelo. A minha mãe, assustadíssima, começou a chamar os seguranças para ajudar. Foi juntando um grupo raivoso. Quando a mulher soltou o meu cabelo, uns seguranças me ajudaram e a gente foi para o hotel. Eu fiquei um tempo lá com a minha mãe até se dissiparem porque juntou um grupinho na porta”, detalhou a artista.