Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

Alma Gêmea: Felipe chifra Mirella com personagem e a jovem rompe namoro

Raul vai se unir com Cristina para usar personagem para seduzir Felipe e fazer Mirella acabar com o relacionamento em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 23/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella (Cecília Dassi) e Felipe (Sidney Sampaio) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Mirella (Cecília Dassi) e Felipe (Sidney Sampaio) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Raul (Luigi Baricelli) seguirá disposto a separar Mirella (Cecília Dassi) de Felipe (Sidney Sampaio) em Alma Gêmea. O canalha não quer o herdeiro de Luna (Liliana Castro) com sua filha por uma mágoa do passado, já que amou a finada e não foi correspondido.

O ex-marido de Olívia (Drica Moraes) e Cristina (Flávia Alessandra) terão uma conversa com Kátia (Rita Guedes). A loira receberá uma quantia em dinheiro para seduzir o filho de Rafael (Eduardo Moscovis) e fazer com que Mirella flagre a traição.

Sem dinheiro, a mãe de Ritinha (Caroline Smith) aceitará a proposta e fará com que a jovem a veja aos beijos com Felipe. Destruída com a cena, Mirella terminará o namoro e deixará claro para o pretendente que não quer mais nada com ele.

Em entrevista ao jornal O Globo, Cecília falou sobre a época que trabalhava como atriz. “Eu não me lembro de várias coisas, não lembrava que tinha feito algumas cenas. Mas as memórias que tenho são positivas. Não olho para trás com traumas. A minha mãe sempre esteve muito presente, sempre protegeu muito de qualquer situação que ela achasse que poderia ser ruim. Eu gosto muito de ver o que as pessoas compartilham na internet. É muito legal ver as pessoas lembrando e perceber que ainda gostam de acompanhar”, declarou a famosa, que hoje é psicóloga.

“Acho que já não estava mais fazendo muito sentido (ser atriz). Percebi que funcionava melhor para mim enquanto um hobby. A ideia de fazer novela, que é o principal meio de sobrevivência financeira dos atores do Brasil, não me agradava. É um formato em que a gente tem menos espaço criativo e foca mais no resultado mesmo. A gente não tem muito tempo de estudar. Não estava me satisfazendo mais como artista”, apontou a estrela.

“Quando eu era criança, eu não estudava. Eu fazia espontaneamente. Conforme fui ficando mais velha, fui estudando, começando a entender melhor sobre arte e atuação tecnicamente e me encantando mais com o processo criativo. Então comecei a perder um pouco o encanto, digamos, pelo universo. Se eu não tivesse nenhuma outra alternativa, eu poderia ficar fazendo teatro. Mas, como me encantei muito pela psicologia, fez todo sentido a mudança de carreira”, declarou Dassi.