Julio detona Anselmo após descobrir romance proibido do prefeito em 'Amor Perfeito'; saiba como será o confronto
Publicado em 30/05/2023, às 06h47
Descobrindo um dos grandes segredos de sua mãe, Julio (Daniel Rangel) não deixará quieto e confrontará Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. A discussão resultará no rompimento do casal e abalará o relacionamento entre mãe e filho.
Em cenas previstas para esta terça-feira (30), o advogado descobrirá o caso de sua mãe após flagrar uma mentira de Verônica. A mulher sairá de casa anunciando para o filho que tomará sorvete com Érico (Carmo Dalla Vecchia), mas tudo irá água a baixo quando o homem aparecer na casa de Verônica procurando por ela.
Assim, quando a mais velha chegar em casa, Julio não perderá tempo e confrontará a mãe para saber o que ela estava fazendo. "Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Onde é que a senhora estava? Foi encontrar com o prefeito, não foi?", disparará o advogado, exigindo que Verônica pare de mentir para ele.
"Eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito! Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre dava um jeito de escapar", continuará o rapaz. "É que não é fácil pra mim, meu filho! Por favor, entenda...", pedirá a mais velha, caindo no choro.
"Desde quando vocês estão tendo esse caso? Quando foi que essa história começou?", perguntará Julio, recebendo a resposta que já faz muito tempo. "Você ainda era bem pequeno... O Anselmo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando nós mudamos aqui pra São Jacinto depois que o seu pai morreu. Me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos", mentirá a mulher.
Ironizando, Julio apontará que sair com Anselmo é uma boa forma de retribuir o prefeito, logo levando um tapa no rosto de Verônica pela ousadia. "Me dá vergonha saber que a senhora, que eu sempre respeitei, é amante de um homem casado. Eu me sinto humilhado”, declarará o advogado. A mãe e o filho, então, passarão dias sem se falar.
Por conta da briga, Verônica achará melhor terminar a relação com Anselmo, que não gosta nada do rumo tomado. Em cenas previstas para este sábado (03), o prefeito irá atrás de Julio e tentará convencê-lo a aprovar o romance entre ele e a mãe do rapaz. "Ela rompeu comigo por vergonha d’ocê, Júlio! Mas eu sei que ela me ama também! Quem sabe se você falar com ela com jeitinho...", dirá Anselmo.
Julio ficará revoltado com a coragem do mais velho e logo disparará contra o prefeito. "Como é que o senhor tem coragem de me pedir uma coisa dessas? Pra minha mãe continuar sendo sua amante? O senhor não tem um pingo de vergonha na cara?", indagará o jovem furioso com o amante da mãe e Anselmo ainda exclamará exigindo o respeito do advogado.
"O senhor não se dá ao respeito! Eu lamento muito que a minha mãe tenha se envolvido com um tipo como o senhor", berrará Julio. Mais tarde, o rapaz terá uma conversa com Verônica e finalmente os dois irão se acertar quando o advogado pedir que a mãe não guarde mais segredos dele. No entanto, Verônica ainda esconderá que Julio é fruto de sua relação com Anselmo.
Ver essa foto no Instagram
Após se descobrir apaixonada por Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) não desistirá de cair nas graças do médico em Amor Perfeito. Assim, a vilã começará um novo plano para se aproximar do amado através de Marcelino (Levi Asaf), mas acabará sendo humilhada pela criança ao tentar conversar com ele.