Após conexão, Marê desconfia que Marcelino é seu filho perdido, mas é enganada por padres em 'Amor Perfeito'; entenda
O reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito será regado de emoções. Sem saber que são mãe e filho, os dois sentem uma conexão inexplicável que desperta o interesse da filha de Leonel (Paulo Gorgulho) a respeito da origem do menino e a faz desconfiar de que ele possa ser Ângelo, seu filho perdido.
Nos próximos capítulos, Marê questionará os padres e os freis sobre o passado de Marcelino, enquanto o menino está sendo cuidado por Orlando (Diogo Almeia) após se machucar. Procurando por evidências de que o garoto é o seu bebê, a jovem questionará que é Marcelino. Frei Severo (Babu Santana), então, conta que Marcelino vive na Irmandade desde que foi deixado na porta de igreja.
Já o Frei Tomé (Tony Tornado) relembra saudoso que isso aconteceu há oito anos, revelando a data de nascimento do menino. “Lembro como se fosse hoje. Era dia de São Marcelino, seis de junho!”, disparará ele. Marê ficará emocionada com a informação, que bate com a data em que teve seu filho. Ela pede que os padres confirmem a data e, ao receber a afirmação, seu rosto se ilumina. “É o Ângelo! É meu filho!”, afirma a herdeira dos Rubião.
A emoção, no entanto, logo cai por terra ao ser interrompida pelos religiosos, que negam a possibilidade de Marcelino ser seu filho. “Non, Marê! Ele non pode ser suo filho”, declara o Frei Leão (Tonico Pereira). Marê não perde as esperanças e aponta que todas as evidências estão apontando para isso. Para tirar a prova, a jovem revela que seu bebê levava uma corrente de São Jacinto no pescoço e questiona sobre a peça.
Mas, mais uma vez, suas suspeitas são negadas. Severo afirma que não havia nenhuma corrente com Marcelino, frustrando Marê. Frei João (Allan de Souza), então, tenta consolar a filha de Leonel, dizendo que, infelizmente, não passava de um coincidência. Os freis contam a história que conhecem sobre o garoto. Sua mãe se chamaria Rosa, uma trapezista que procurou eles enquanto estava grávida, pedindo que cuidassem de seu filho assim que ele nascesse.
Ao ouvir a história, Marê desaba percebendo que não havia encontrado a criança desaparecida. “Meu Deus! Será que eu nunca vou alcançar o milagre de encontrar o meu filho?”, lamentará a jovem. Frei Severo consola Marê dizendo que milagre vem do merecimento e que ela esta fazendo de tudo por merecer, portanto o milagre irá acontecer.
Ver essa foto no Instagram
A vilã de Amor Perfeito não desistirá de seus planos maléficos para conseguir toda a riqueza da família Rubião e para isso usará suas melhores armas para acabar com a vida de Marê (Camila Queiroz): sua beleza e sedução. Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para complicar a trajetória da enteada, até mesmo tentar fisgar o ex-namorado da jovem, Orlando (Diogo Almeida).