Daniel Ortiz ainda destacou o talento de uma das protagonistas; confira
Salve-se Quem Puder está em sua reta final e entre os desfechos, os telespectadores estão ansiosos para descobrir qual será o fim das protagonistas: Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).
Nesta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo da novela das 19h de Daniel Ortiz e, em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o autor do folhetim foi questionado se ter Helena (Flávia Alessandra) á um encerramento positivo. “Ela merece! A Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma. Não era uma mulher feliz, mas estava lá cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok…”, recordou o novelista.
“Ela estava conformada com as tragédias da vida dela. A partir do momento em que entra a Fiona, tem os atritos com o Hugo (Leopoldo Pacheco) e o Mário (Murilo Rosa) chega, as feridas aparecem. Ela merece, porque sofreu muito”, destacou o escritor.
Ortiz ainda enalteceu Flávia, dizendo que a atriz está “dando um show”, e comentou a sequência que Luna revela ser filha de Helena. “É uma cena gostosa. O que custou ali foi fazer a maneira como a Helena chega à conclusão e deixar isso muito claro para o público”, concluiu Daniel.
O autor afirma ainda não ter decidido todos os detalhes do último capítulo, mas dá pistas dos desfechos de cada uma das protagonistas - Alexia, Luna e Kyra. Ortiz deixa uma palavra que simboliza o ponto final delas: "Luna: paciente; Kyra: confusa; Alexia? Alegria!"
Renzo (Rafael Cardoso) será baleado por um capanga de Dominique (Guilhermina Guinle).
Tudo começará quando a vilã descobrir que o sobrinho está ajudando Alexia (Deborah Secco). Ela, então, conseguirá sequestrar a moça e Renzo ficará desesperado. Ele irá com Zezinho (João Baldasserini) até o seu escritório, onde elas foram vistas.