É do Brasil! Alice Wegmann, Renato Góes e Mouhamed Harfouch comemoraram prêmio; veja
É do Brasil! Após a vitória de Órfãos da Terra na categoria Melhor Novela do Emmy Internacional, o elenco celebrou.
A novela das seis da Globo foi a grande vitoriosa na premiação desta segunda-feira (23). O elenco logo reagiu à ótima notícia. Um dos primeiros foi Mouhamed Hafouch, que viveu Ali na trama. Ele escreveu: "Muito orgulho! Acabamos de ganhar o Emmy 2020 de melhor novela! Muita alegria ter feito parte de um trabalho que ilumina a importância do acolhimento, da empatia, do afeto e da união. Somos filhos da mesma terra!".
Alice Wegmann também celebrou com um vídeo do prêmio. "Emmy é nosso! Parabéns, todo mundo! Amo poder ter feito parte disso! Emocionada demais pra escrever qualquer coisa! Viva!". Ela interpretou a vilã Dalila.
Renato Góes, que fez o mocinho Jamil, escreveu: "Vencemos. O Emmy Internacional é nosso! A vitória do amor. A vitória da troca, da arte. Porque eu sempre digo; a vida é feita de escolhas guiadas por Deus e pelo nosso coração! Obrigado, Senhor".
É a segunda vitória da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de Órfãos da Terra. Elas levaram o prêmio em 2014 por Joia Rara.
SÉRIE CANCELADA
O Emmy Internacional premiou duas produções brasileiras - uma delas cancelada pela Netflix.
Nesta segunda-feira (23) o Oscar da TV fez sua edição para premiar obras produzidas em línguas diferentes do inglês. O Brasil concorria em seis categorias e levou duas: Melhor Novela, que foi para Órfãos da Terra, da Globo, e Melhor Comédia, que premiou a série Ninguém Tá Olhando, da Netflix.
Fato curioso é que a produção estrelada por Kéfera Buchmann foi cancelada após a primeira temporada.
Confira a reação do elenco: