Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita

Em Renascer, Egídio arruma inimigo inesperado: “Mato aquele maldito”

Egídio coleciona uma lista imensa de inimigos e mais um personagem de Renascer revelará que é capaz de matar o pai de Sandra

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 17/07/2024, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Mariana (Theresa Fonseca) deixará vários personagens em pânico após alertar que Egídio (Vladimir Brichta) está interessado em aprontar alguma coisa contra João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Deocleciano (Jackson Antunes) mostrará aflição e Zinha (Samantha Jones) duvidará da morena.

“E se for verdade, Zinha? Vamos ficar quieto enquanto aquele maldito bota um alvo nas costas de João Pedro?”, indagará o marido de Morena (Ana Cecília Costa). “Para não ver o João Pedro morto, eu mato aquele maldito com gosto”, disparará Zinha.

Deocleciano dirá que não acredita que a afilhada seja capaz de fazer uma atrocidade daquelas. Zinha reafirmará que para defender o herdeiro caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) seria capaz sim de matar o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

Em entrevista ao Gshow, Samantha falou sobre o início da carreira. “No ano da pandemia, eu estava, ‘meu deus, será que volto para a Bahia? Não tenho dinheiro para ficar aqui’. Do nada, passei para a novela das 21h, que foi Um Lugar ao Sol, minha primeira novela”, recordou a estrela.

“Era próximo do meu aniversário, minha mãe me ligou e falei, ‘agora consegui um trabalho’. E ela não estava ouvindo, pediu para repetir. Eu estava no mercado, saí do mercado com coisa na mão, aí apitou. Depois fui devolver e falei, ‘oi mãe, consegui trabalho mesmo, na novela das 21h’. Ela ficou muito feliz. Desde então, minha vida mudou consideravelmente. Foi o primeiro contato que tive com uma possibilidade de uma estabilidade financeira na minha vida. E uma coisa foi puxando a outra”, apontou a atriz.

A famosa comentou também a personagem que vive no folhetim. “Acho muito importante retratar o feminino nesse lugar. Lá em Ilhéus, quando a gente foi fazer preparação, a gente fez alguns dias intensivos na fazenda pra aprender como colhe e poda o cacau. E pedi, se possível, uma referência de uma mulher que estivesse lá fazendo aquilo. Então, trabalhei lá com uma moça e a tive como referência”, revelou Samantha.