Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falso

Em Renascer, Egídio toma atitude inesperada com José Inocêncio: “Perdão”

Egídio vai até a casa de José Inocêncio após descobrir que a arma usada para atirar contra ele foi a mesma que matou José Venâncio em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 07/08/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) resolverá ir atrás de José Inocêncio (Marcos Palmeira) depois do delegado Nórcia (Edmilson Barros) revelar que o tiro que o coronel levou veio da mesma arma usada para matar José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer.

“É que eu vim até aqui falar de seu filho... Do que não tá mais aqui pra se defender”, dirá o cínico, que foi responsável pela morte do publicitário. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) contará a descoberta e o produtor de cacau indagará o que ele quer com aquela conversa.

“Sinceramente? O seu perdão! É... Eu vim aqui de cara limpa, porque eu tinha pra mim que era você o responsável por aquela tocaia e confesso foi Deus quem me impediu de cometer algum desatino”, declarará o ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado).

“Queria agradecer também o José Augusto (Renan Monteiro) por ter salvo a minha vida”, falará o pilantra. “Eu só fiz a minha obrigação”, rebaterá o médico. “Eu queria como forma de gratidão me oferecer para pagar a banda do seu casamento”, indicará o safado. “Eu deixo de ser a noiva”, disparará Buba (Gabriela Medeiros).

Augusto se atrapalha na conversa e acaba convidando o vilão para a cerimônia. “Pois eu faço questão de vir... e vou trazer um belo de um presente!”, garantirá o cínico. “A sua gratidão pelo que José Augusto lhe fez e a promessa de que essa guerra ficou no passado é tudo que um Coutinho poderia fazer por nós”, retrucará Inocêncio.

Vladimir falou sobre interpretar um vilão. “Resgatei o lugar da falta de empatia, vendo como esses indivíduos transitam, e fiz sem medo. Obviamente, experimento sentimentos difíceis, tenho impulsos, mas é trabalho. Podemos cometer atos de vilania sem ter noção disso. O egoísmo e a ambição, por exemplo, podem se tornar cruéis para o próximo. Mas sou avesso à ideia de que os atores são profundamente afetados pelo personagem, não torno isso uma mística. Tem um pouco de amadorismo e cafonice nesse jeito de pensar”, declarou o astro ao jornal O Globo.