Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EMOCIONANTE!

Família É Tudo: Antes de cirurgia, Tom faz pedido inesperdo a Vênus: "Não posso"

Tom faz um pedido inesperado a Vênus antes de enfrentar cirurgia de alto risco, mas o estado de saúde do galã deixa a ex-noiva preocupada em Família É Tudo

Família É Tudo: Antes de cirurgia, Tom faz pedido inesperdo a Vênus - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Antes de cirurgia, Tom faz pedido inesperdo a Vênus - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Família É Tudo, Tom (Renato Góes) enfrentará o momento mais difícil de sua vida ao se preparar para uma arriscada cirurgia devido a um aneurisma cerebral. Com grandes chances de morte ou sequelas graves, o galã decide colocar seus assuntos em ordem e faz um último pedido à sua ex-noiva, Vênus (Nathalia Dill), que ela adote a pequena Eva (Heloísa Storani).

Tom contará a Maya (Sabrina Petraglia) sobre seu medo crescente diante da cirurgia. “Maya, só agora tá me caindo a ficha. Eu sei que prometi ser otimista, mas vai que algo dá errado. Eu preciso me despedir do pessoal da produtora. E eu preciso ser sincero com você... Também tenho que ver uma pessoa pela última vez. Queria pelo menos dar um abraço na Vênus. Eu também preciso fazer um pedido. Sobre a Eva”, dirá ele.

Decidido, Tom irá até a fundação onde Vênus trabalha e pedirá para conversar com ela a sós. Em um tom emocionado, ele explicará a razão de sua visita. "Vênus... Eu queria conversar sobre a Eva. É que outro dia, a Eva... Ela pediu pra eu ser o pai dela. Pra eu adotar ela", começará Tom.

Vênus, emocionada, ouvirá atentamente. "Tadinha. Ela tá se apegando tanto à gente. Acho que ela tem medo de acabar sendo adotada por outra família. Ficar longe de nós. O que cê respondeu?", questionará ela.

Tom, com a voz embargada, explica que, infelizmente, não tem condições de assumir essa responsabilidade. “Por isso eu quis conversar com você. Eu queria te pedir pra você... Adotar a Eva”, pedirá, enquanto tenta conter as lágrimas.

Embora também ame Eva, Vênus hesitará diante da proposta. "Eu já tinha pensado no assunto. Cê sabe que eu também amo a Eva. Mas eu tenho a missão. Tou morando com meus irmãos. Nem sei se nós vamos receber a herança. E assumir uma criança agora é muita responsabilidade", justificará ela.

A situação se intensifica quando Vênus percebe a fragilidade de Tom. "Cê disse que queria ser o pai dela, mas que não pode adotar. Não entendi. Tom, cê não tá bem. Cê parece triste, pra baixo. Eu te conheço muito bem", dirá ela, preocupada. Tom tentará segurar as lágrimas, mas não conseguirá esconder sua angústia. “Como eu disse, eu não posso ser pai da Eva. Não me pergunta o porquê, Vênus. Eu simplesmente não posso!”, afirmará, encerrando a conversa