Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DEU RUIM!

Família É Tudo: Fim terrível de Brenda tem tapas e xingamentos; saiba os detalhes

Brenda enfrenta as consequências de suas ações com fim terrível em Família É Tudo; confira

Família É Tudo: Fim terrível de Brenda tem tapas e xingamentos - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Fim terrível de Brenda tem tapas e xingamentos - Reprodução/ TV Globo

O desenrolar da trama de Família É Tudo promete fortes emoções na sua reta final, com Brenda, vivida por Alexandra Richter, finalmente enfrentando as consequências de seus atos cruéis. Em um momento decisivo, Brenda será confrontada pela família de Vênus (Nathalia Dill), onde fará uma revelação chocante. Ela admitirá ter assassinado o pai de Vênus e desferirá duras críticas a Pedro (PauloTiefenthaler), chamando-o de “crápula”.

A tensão aumenta quando Brenda tenta eliminar Vênus em um incêndio criminoso, planejado para causar ainda mais caos e destruição. No entanto, seus planos fracassam quando ela é detida ao tentar fugir do país.

A situação de Brenda se agrava quando ela é espancada por Vênus na delegacia. O delegado anuncia que Brenda e Otto (Márcio Vito) enfrentarão acusações de tentativa de homicídio. No meio do tumulto, Ramón (Jayme Periard) revela a Brenda seu descontentamento, afirmando ter se enganado sobre a amada.

Brenda, sem escrúpulos, declara que seu casamento com Ramón foi uma conveniência financeira e que Pedro foi o verdadeiro amor de sua vida. Em um ato de fúria, Ramón a chama de “lixo” e a esbofeteia antes de sair enfurecido.

Paulina (Lucy Ramos) decidiu expor os crimes que cometeu junto com Brenda. Paulina revelou a Tom (Renato Góes) que a mãe dele estava por trás da trama que resultou na separação dele de Vênus e no sequestro de Pudim (AntonioCaramelo). Apesar das negativas de Brenda, Paulina a confrontou, levando Brenda a atacar a ex-sogra e tentar fugir.

No caos subsequente, Brenda orquestrou um novo sequestro, envolvendo a neta de Frida (ArleteSalles), levando a uma série de eventos dramáticos. A jovem foi arrastada para o chalé da família, onde Brenda, agora desespero e com sua identidade revelada como mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa), quase se torna vítima de um “churrasquinho”.