José Inocêncio vai reencontrar Maria Santa após falecer e ficará desconfiado de uma atitude do grande amor de sua vida e pedirá paciência em Renascer
Publicado em 06/09/2024, às 10h48
Maria Santa (Duda Santos) vai aparecer para José Inocêncio (Marcos Palmeira) assim que o produtor de cacau morrer em Renascer. O grande amor da vida do protagonista pedirá para que ele fique de pé, mesmo com os problemas que tinha em vida.
Desconfiado, Inocêncio aceitará se levantar e será levado até a cachoeira onde o casal se beijou pela primeira vez. O mocinho estará todo vestido de branco e apresentará um cansaço, ficando com medo que a amada o abandone e pedindo para ela o esperar.
“Eu esperei minha vida toda, amor da minha vida”, afirmará Santinha. “Por que aqui?”, indagará José. “Foi aqui onde tudo começou”, explicará a morena. “Pensei que você não fosse vir me buscar...”, lamentará o pai de João Pedro (Juan Paiva). “Você não estava pronto”, esclarecerá a mulher. “Agora estou?”, rebaterá Inocêncio. “Se não estivesse, eu não estaria aqui!”, dirá Maria Santa.
Em entrevista ao jornal Zero Hora, Duda comentou a sua escalação para a novela. “Foram vários testes na verdade. Eu fiz primeiro teste em vídeo, depois o teste presencial, depois os testes com pares românticos e por aí vai. Foi um processo de várias etapas mas em um curto período de tempo. Eu lembro que não contei para absolutamente ninguém sobre, pois tinha medo de decepcionar alguém. A única pessoa que sabia era o Leandro, meu empresário. No dia do resultado eu estava em casa, aflita, com a minha irmã, que não sabia de nada e estava mega confusa do porquê eu estar agindo daquela forma. Quando me mandaram mensagem falando que eu consegui foi uma sensação de outro mundo. Chorei horrores, abracei forte minha irmã, minha mãe foi lá para casa também e foi uma emoção muito grande. Um momento de renascimento mesmo, pode-se dizer assim”, apontou a estrela.
“Foi um processo de descoberta interna. Procurei me desconstruir de muitas coisas que garraram em mim por acontecimentos da vida. Maria Santa é uma personagem que me atravessou muito. Visitei lugares em mim que nunca tinha visitado antes. Sobretudo, aprendi que tenho que ter coragem pra me entregar pros meus sentimentos. Como atriz, isso é um dos presentes mais lindos da vida. Tive parceiros que me deram a mão e fizeram isso ser possível. Um olhando pro outro e se escutando. Todos muito presentes e fazendo com amor. E, com certeza, a parceria com o Humberto Carrão, um colega de cena fenomenal, foi imprescindível para esse processo”, afirmou a artista.