Em Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, duas personagens vão terminar a produção viúvas por causa da morte de seus companheiros
Publicado em 11/06/2024, às 12h00
Renascer, trama das 21 de Bruno Luperi, tem o último capítulo previsto para ir ao ar em setembro na TV Globo. A reta final da novela será marcada pelo falecimento de alguns personagens importantes Egídio (Vladimir Brichta) será um deles.
O ex de Dona Patroa (Camila Morgado) vai perder a vida numa tocaia armada por Mariana (Theresa Fonseca). A esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se cansará de ver o marido sendo vítima de armações do coronel e dará um basta na situação.
Eliana (Sophie Charlotte), que conseguirá convencer o malvado a se casar com ela, se tornará uma viúva milionária, herdando os bens do crápula. A pilantra ainda ficará com Damião (Xamã), que desfrutará da fortuna e terá um filho com a morena.
Outra morte prevista é a de Inocêncio. O produtor de cacau estará bem debilitado e numa cadeira de rodas quando resolverá dar um passeio com João Pedro (Juan Paiva) perto do pé de jequitibá onde fincou o facão no começo da história.
Pai e filho terão uma conversa profundo e cheia de arrependimentos. Após perdoar o pai por tanto desprezo, o marido de Sandra (Giullia Buscacio) tirará o objeto da árvore, fazendo Inocêncio falecer na hora. O caçula vai assumir os negócios da família.
Sem o esposo e sem herdeiros, já que não chegará a engravidar, Mariana resolve ir embora da fazenda, solitária e triste. Em recente entrevista, Theresa falou sobre viver a personagem que na primeira versão foi feita por Adriana Esteves.
“É desafiadora e complexa, mas humana. E isso é o que me instiga demais nela. Posso dizer que eu estou vivendo literalmente para ela. De segunda a segunda. Costumo gravar de segunda a sábado, mas os domingos são de estudo, de me preparar para a semana. Estou dedicada e focada”, apontou a estrela ao jornal O Dia.
“Somos muito diferentes. Mariana é uma personagem que estamos descobrindo aos poucos, estamos entendendo quem ela é, o que ela quer, quais são as motivações dela... Eu sou muito transparente. Se tem algo que eu não gosto, eu falo. Se eu quero elogiar, eu elogio. Eu não sou de dar voltas e voltas para falar o que eu sinto, o que é precioso para mim. Eu não gosto de joguinho. Gosto de tudo dito e explicado. Mariana não é assim... Inclusive, para mim, a complexidade dela está neste lugar. Ela nos confunde e eu acredito que ela também se confunde”, avaliou a artista.