Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Renascer: Eliana faz revelação cabeluda a Egídio e dá justificativa inacreditável

Eliana vai ficar numa encruzilhada e terá que abrir o jogo com Egídio, que ficará completamente decepcionado em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/07/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer - Reprodução/Globo

Eliana (Sophie Charlotte) descobrirá que está grávida em Renascer. Interessada em aplicar um golpe em Egídio (Vladimir Brichta), a morena procurará Damião (Xamã) para terminar o caso extraconjugal sem revelar o motivo.

Algum tempo depois, o ex-marido de Ritinha (Mell Muzzillo) saberá que a pilantra espera um bebê e pedirá demissão para José Inocêncio (Marcos Palmeira) e será contratado pelo pai de Sandra (Giullia Buscacio), que não sabe que é corno.

Desesperada, Eliana pedirá para o rapaz ir embora, e ele será contra e dirá que quer ficar perto da criança, que pode ser dele. Sem saída, a mulher abrirá o jogo para Egídio, afirmando que teve um caso com Damião após a morte de Venâncio.

“Você foi se entregar para um capataz?! Pra um tabareuzinho de quinta?!”, indagará o malvado, ficando enojado. “Para você ver até onde foi o meu desespero!”, rebaterá a pilantra. “E você só me conta uma coisa dessa agora?!”, seguirá Egídio, pedindo para ficar sozinho.

Em entrevista, Sophie foi questionada sobre atuar num terceiro remake. “Se houvesse uma receita de sucesso, todas as novelas estariam aplicando. O interessante na arte é ter a sensibilidade de ler o momento e se conectar com seu tempo. Esses remakes não voltaram à toa. Algo nessas dramaturgias se faz necessário de novo. Em um momento de excesso de informações imediatas, é curioso estarmos retomando uma história como a de Renascer, com realismo fantástico, a força do folclore, questões familiares e conflitos geracionais”, declarou a famosa à Veja Rio.

A estrela comentou também um dilema inicial que a sua personagem teve sobre maternidade. “Tudo o que envolve a escolha da mulher sobre seu próprio corpo incomoda. Até hoje existe uma cartilha do que é esperado de nós. E quando se faz uma escolha diferente daquela que está ali, isso logo gera cobranças”, avaliou Charlotte.