Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

Renascer: Enganada por Egídio, Eliana ameaça o coronel antes de crime fatal

Eliana vai fica furiosa com uma atitude de Egídio e resolverá confrontar o coronel, pegando o pai de Sandra de surpresa com uma ameaça em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 30/07/2024, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Por causa da chegada de Sandra (Giullia Buscacio) nos negócios da família, Egídio (Vladimir Brichta) resolverá esconder o cacau roubado em Renascer. Eliana (Sophie Charlotte) ficará revoltada quando notar o sumiço da safra e resolverá confrontar o coronel.

“Eu tirei ele das vistas, Eliana... Ou você queria que eu largasse aquela montoeira de cacau lá, moscando, até alguém encontrar?!”, questionará o ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado). “Eu exijo ver imediatamente a mercadoria!”, rebaterá a morena.

“É melhor não Ela está num lugar conveniente”, garantirá o pilantra. “Eu quero saber quando vou ter o meu dinheiro aqui, ó... Na minha mão Se você já vendeu o cacau e está com o dinheiro, eu não vou deixar isso barato”, disparará a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas).

“Se você tentar me derrubar, a única certeza que pode ter é que vai cair junto... senão acaba caindo sozinha!”, retrucará Egídio. “Será, coronel?”, avaliará Eliana, saindo revoltada. O criminoso vai assassinar um dos personagens nos próximos capítulos.

O canalha descobrirá que foi Marçal (Osvaldo Mil) que atirou contra ele na tocaia misteriosa. Furioso, o sem vergonha chamará o capanga para uma conversa e aproveitará um momento de distração para jogá-lo na fornalha, onde Marçal morrerá queimado.

Em recente entrevista ao Fantástico, Vladimir explicou como construiu o vilão. “Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo. Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo”, declarou o artista, que estava longe das novelas desde Quando Mais Vida, Melhor!.