Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Renascer: Filha de Sandra tem destino traçado por José Inocêncio

José Inocêncio fará uma descoberta sobre a neta que será dada por João Pedro e Sandra que causará uma grande mudança em Renascer

Guilherme Rodrigues Publicado em 05/06/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra (Giullia Buscacio) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
Sandra (Giullia Buscacio) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) serão pais de uma menina em Renascer. O filho caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) resolverá chamar a filha de Maria, para homenagear Maria Santa (Duda Santos), sua finada mãe que morreu no parto.

Ao fazer a descoberta, Inocêncio ficará muito emocionado e mudará sua postura com o bebê. Se antes o produtor de cacau não queria nenhum tipo de proximidade com a criança, agora, com a homenagem, será um avô babão e bem presente.

Contudo, o homem não conseguirá acompanhar a parente por muito tempo. Na reta final da novela das 21h de Bruno Luperi, Inocêncio aparecerá bem debilitado e de cadeira de rodas. Em certo momento, o idoso dará um passeio com João.

Os dois irão até o pé de jequitibá onde o protagonista fincou o facão no começo do folhetim. Eles terão uma conversa na qual conseguirão se perdoar. Pedro resolverá tirar o objeto da árvore, o que fará o seu pai morrer imediatamente no local, isso se a obra seguir o que aconteceu na primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993.

Em entrevista, Marcos comentou a novela. “Eu acho que a gente está sendo muito honesto nessa novela, acho que o baiano vai ficar feliz, os produtores de cacau também vão curtir de novo e ao mesmo tempo vai se desconectar do que foi e vai se conectar com o que está sendo e isso vai ser legal”, declarou o astro ao iBahia.

“Acho que o Zé Inocêncio tem a relação com o cacau (e eu também). Tenho meu bisavô, depois meu avô e meus pais como produtores de cacau, ainda temos produção na Bahia. Esse negócio da proteção ambiental, ele vem muito com esse olhar forte e eu me identifico muito com ele nisso”, apontou o artista.