O magnata enganará a esposa na intenção de colocar um fim na vida da fisioterapeuta; veja
Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) vem tentando reconquistar Helena (Flávia Alessandra) desde que ela pediu o divórcio. O vilão terá sua oportunidade quando a esposa descobre o paradeiro de sua filha.
No capítulo desta quarta-feira (7), o magnata irá propor à Helena que Luna (Juliana Paiva) se mude para sua casa e mente afirmando que será o protetor da mexicana. A empresária será convencida a convidar a filha para morar com ela na mansão dos Santamarina.
A princípio, dona do Empório se mostra resistente à ideia e desconfia das intenções do magnata. "Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal, mas eu boto segurança particular para ela, para rondar a casa, falo com todos os políticos que eu tenho acesso. Aqui ela vai estar mais segura, meu amor, eu te garanto! E você e ela vão poder recuperar todo o tempo perdido!", promete o vilão.
"Eu te agradeço muito, Hugo. Mas se isso é para eu desistir do divórcio... Já adianto que não vai acontecer", reforça Helena.
O chefão do crime, então, apelará aos sentimentos da esposa e simulará estar arrependido de todo mal que causou à esposa. "Então, me deixa fazer alguma coisa! Eu tenho errado demais, cheguei a te agredir, agredi a Fiona, sem saber que ela era a Luna... Imagina como eu estou me sentindo?! Um lixo, um monstro!", mente ele.
A empresária se comove com o teatro do marido e cai na armadilha de Hugo. "Você não é um monstro, mas precisa mudar em muitas coisas. Eu vou ligar para Luna, ela vai me dizer o que é mais seguro", dirá a mãe de Luna.
Pelas costas da esposa, Hugo se vangloria de mais uma vitória.
Hugo (Leopoldo Pacheco) se dará mal após atacar Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) se mostrará uma leoa colocando um fim na vida do marido.
De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando o empresário convidar Luna para morar em sua mansão, com a desculpa de que ela ficará protegida. No entanto, o plano do vilão é matar a jovem.