Após 20 anos, a jovem contará tudo o que viveu e receberá o tão esperado carinho da mãe; veja
Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) finalmente se reconectam num encontro emocionante que vai ao ar nesta segunda-feira (5).
Em uma conversa sincera, Luna fará questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório.
Em seguida, a jovem começará a falar de acontecimentos do passado da empresária como o fato de ter deixado no México, a filha pequena, e o ex-marido Mário (Murilo Rosa). A empresária ficará impactada com a quantidade de informações confidenciais que Fiona tem a seu respeito e se irrita com a insistência da jovem em querer saber os motivos que a levaram a abandonar e esconder de todos o fato de ter tido uma família anteriormente.
A conversa fica mais acalorada quando Helena diz que não conhece a jovem e não lhe deve explicações. Essa será o que Luna precisava para finalmente abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade.
Tomadas pela forte emoção, Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro. As duas deixam aflorar o sentimento da saudade guardada por 20 anos e prometem nunca mais ficarem longe uma da outra.
O coração de Kyra/ Clyede (Vitória Strada) está dividido entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), mas, com o coração partido, o advogado facilitara a decisão da mocinha.
No capítulo desta segunda-feira (5), Alan se frustrará com a indecisão da namorada e dará um ultimato à babá de seus filhos. Preocupado com o retorno do ex-noivo de Kyra/Cleyde, ele a chamará para uma conversa séria sobre o futuro dos dois. A babá sofre por ter que dizer ao amado a verdade sobre o que sente pelo ex-noivo.