Lucinda confronta Marino sobre caso com Graça após descobrir sobre marca de nascença em 'Terra e Paixão'; entenda
Publicado em 12/09/2023, às 12h41
Apesar de tentar ser um homem melhor para a amada, Marino (Leandro Lima) não conseguirá ser totalmente honesto com Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Após desconfiar da paternidade do filho de Graça (Agatha Moreira), a gerente da cooperativa irá confrontar o delegado. No entanto, ela não receberá a verdade do amado.
As cenas estão previstas para esta sexta-feira (15), após Lucinda conversar com Angelina (Inez Viana) e descobrir que o bebê tem uma estranha marca de nascença atrás da orelha. Será a partir desta descoberta que amada de Marino começará a desconfiar da origem do filho de Graça.
Sem conseguir evitar, Lucinda resolve confrontar Marino e é direta ao questionar se o delegado é o pai da criança. "Hoje, quando a minha tia Angelina tava aqui, ela falou de um sinal de nascença atrás da orelha do bebê da Graça... Nessa hora eu te olhei e você desviou o olhar... Marino, você também tem esse sinal de nascença, atrás da orelha... Me olha nos olhos e responde. Você é o pai do filho da Graça?", perguntará a gerente.
Marino respirará fundo, querendo contar a verdade, mas não conseguirá reunir a coragem e negará a acusação. "Não, Lucinda, que é isso? Que ideia... Como é que eu ia ser pai do filho da Graça?", reagirá o delegado sem conseguir encarar Lucinda.
Acreditando veemente no homem, Lucinda respirará aliviada. "Ai, que bom, Marino! Que bom! Por um momento, eu pensei que você pudesse estar envolvido com ela, ajudando a enganar os La Selva.", declarará a mulher preocupada. "Eu nunca faria uma coisa dessas, Lucinda", Marino continuará a mentir. "Desculpa! Desculpa por ter pensado isso de você", pedirá Lucinda mais calma.
Ver essa foto no Instagram
Após um tempo de calmaria, a novela Terra e Paixão voltará com os assassinatos de mais dois personagens para movimentar a trama. A mando de um vilão misterioso, Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patricia Pinho) serão assassinados cruelmente para prejudicar a investigação de Marino (Leandro Lima) sobre o acidente de Daniel (Johnny Massaro).