Após ver o bandido ser declarado inocente, Jenifer arma plano com Rafa e cria laços com Theo em 'Vai na Fé'; entenda
Publicado em 28/06/2023, às 12h47
Apesar de saber sobre todas as crueldades do pai, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) começarão a se aproximar de Theo nos próximos capítulos de Vai na Fé. Eles irão passar a imagem de uma 'família feliz' e trabalharão na reconciliação com o mais velho, mas isso será apenas um disfarce para o plano em que os irmãos estão trabalhando.
A aproximação do pai com os filhos acontecerá logo após Theo ser inocentado das acusações de estupro contra Janaína (Tulanih). Jenifer ficará revoltada com o resultado do processo e logo irá armar um novo plano para acabar com a vida do crápula. Ela conseguirá informações inéditas de Orfeu (Jonathan Haagensen), que estará furioso com a traição do ex-sócio e entregará todos os crimes à estudante de direito.
No entanto, para conseguir condenar Theo, a jovem precisará de provas concretas desses crimes e é por isso que ela forçará uma aproximação com o cafajeste. Jenifer pedirá a ajuda do irmão para que ele ajude ela a se encontrar com o pai sem levantar suspeitas. O fotógrafo já terá descoberto sobre a ligação de Theo com Kate (Clara Moneke) e por isso gostará de ajudar no plano da universitária.
Será Rafa que dará início ao plano e sugerirá que eles finjam querer criar laços com o crápula. "Já me ferrei tentando enganar nosso pai. Mas ainda não tentei uma coisa. Me aliar a ele", explicará o filho de Clara (Regiane Alves). Apesar de não gostarem da ideia de fingir uma relação com o mais velho, os irmãos sabem que é a melhor estratégia que têm a curto prazo.
O rapaz, então, ligará para Theo e marcará de se encontrarem para um almoço. No dia marcado, ele aparecerá com Jenifer ao lado e começa a colocar o plano para funcionar. "Eu convenci a Jeni a almoçar com a gente. Tudo bem?", questiona Rafa fingindo receio. "Oi, Theo, acho importante a gente conviver, né? Pai", declara Jenifer, fingindo simpatia.
O crápula gostará do encontro com os filhos, mas ficará com um pé atrás com a aproximação dos dois adolescentes, que antes não queriam nada com ele. Levará algumas semanas até que a dupla conquiste a confiança do pai e descubra sobre os segredos nefastos de Theo.
Ver essa foto no Instagram
Após ser pego pela polícia, Orfeu (Jonathan Haagensen) dará um jeito de se vingar de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O bandido será acusado de transportar armamentos por meio dos pacotes da Bastos Imports e logo será preso. O que deixará o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) furioso é que Theo não ajudará o ex-sócio, colocando toda a culpa para ele. O crápula nem mesmo fornecerá um advogado ou qualquer apoio, deixando o bandido apodrecendo na cadeia.